back

Pagamento da luz sem sucesso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Goldenergy

09/05/2023

Venho por este meio esclarecer meu descontentamento desta empresa de luz Goldenergy na qual quando vou para fazer pagamento da fatura do mês de Outubro não deu para fazer...Na qual desisti desta empresa porque arranjei outra onde é mais barata...Mas com tantos telefonemas desta empresa para fazer o pagamento desta em falta ...Nunca consegui onde ficou com juros demoras e com ameaços da parte desta para tribunal.Onde já passou de mais seis meses e prescreveu ..

Mensagens (1)

L. M.

Para: Goldenergy

11/05/2023

Venho por este meio identificar a factura e o valor que diz com o período da facturação de Outubro de 2022 ,de acordo com a lei 23/96 Julho dos serviços públicos do artigo 10 número1 o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.