Comprei numa promoção na Paez online 2 pares de paez pelo preço de 1. Comprei um tamanho que achei que fosse adequado, quando chegou a casa ambos os tamanhos não serviam. Contactei a marca no sentido de trocar por outro tamanho pelo que responderam que não efetuam trocas, apenas devoluções e que os custos de devolução ficam a cargo do comprador. Ora, fui informar-me e os custos de envio ficam a 8€. Paguei 3€ de portes para me enviarem a encomenda para o domicilio, terei que pagar mais 8€ para devolver e para encomendar o tamanho certo terei que pagar mais 3€. No total vou pagar 14€ só em portes.Contactei uma loja física da marca no sentido de me deslocar lá para efetuar a troca ou devolução para evitar estes custos pelo que me disseram que compras online não podem ser devolvidas ou trocadas em loja física. Isto não faz sentido nenhum! Estamos em 2021 e é a única loja que conheço que primeiro, não recolhe gratuitamente o produto no domicilio para devolver/trocar e segundo, não aceita trocas/devoluções de artigos comprados online em loja fisica. Absolutamente ridiculo!Já para não falar que tentei contactar a loja fisica no Chiado mais de 10 vezes e nunca atenderam.Eles são muito claros nas suas politicas portanto compreendo que a única solução que tenho é mesmo pagar os portes se quero ter uns sapatos que me sirvam.