back

Pacote net+Tv 1Gbps sem condições.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

06/03/2024

Venho por meio da Deco proteste para comunicar minha indignação com a Nos e o pacote de 1Gbps, desde a minha adesão 01/06/2023 venho tenho enorme problemas com a velocidade e estabilidade da internet pois desde este dia eu nunca consegui usufruir dos meus 1gbps que pago corretamente todos os meses. A internet sempre esta entre 10mbps ate maxima de 550-600Mbps e com uma instabilidade péssima para um pacote caro e que promete uma internet mais rápida da atualidade, fui na loja e entrei em contacto com o suporte e nunca conseguiram resolver meu problemas sempre dizia que esse era o serviço e que não tinha nenhum problema em muitas das vezes ate senti falta de respeito pelos colaboradores em nome da empresa, foi me dito na ultima ligação no dia 04/03/2024 as 11:34 que meu equipamento estavam todos corretos sem nenhum problema e ao dizer então oque ele iriam fazer para resolver a senhora disse que estava tudo conforme os padrões da Nos mesmo apos um teste de velocidade por Wifi 5.0Ghz que atingiu maximo de 200Mbps ao lado do router a mesma disse me que estava muito boa para um pacote 1Gbps e ate demais conforme o padrão da Nos, e que minha conexão a cabo utilizando um Cabo Cat5e na porta giga do roteador ao meu Pc dava 600mbps com uma latency super alta e inclusiva nesse dia totalmente instável mal conseguia fazer o próprio teste de velocidade da Nos a atendente retornou a dizer que estava muito boa minha internet e que estava tudo nos padrões da Nos, na qual tive que referir a ela que se eu quisesse 200mbps ou 600Mbps eu contrataria um pacote como tal e não estaria pagando caro a um serviço na qual a Nos não conseguia entregar , e ao questionar ela pelos meus equipamento estarem todos Ok oque eles iriam fazer para resolver a senhora disse que não poderia fazer nada pois estavam dentro dos padrões da Nos os teste de velocidade e etc e que se eu quisesse poderia entrar em contacto com uma empresa da Nos na qual vendem serviço técnico ou seja eu além de pagar um serviço que ate hoje não consigo usufruir eu sou obrigado a pagar para uma empresa da Nos vim resolver o próprio problema da Nos, eu tenho que cumpri fidelização, ja sofri aumento na fatura sem meu consentimento e ainda tenho que pagar para arrumarem a internet que a empresa Nos não consegue cumprir ? , isso e uma total falta de respeito ao consumidor o Pacote 1gbps e uma batota na qual eles não tem esse poderio de entrega e querem nos obrigar a ficar a todo custo com o serviço, em todas os meus contacto e ida a loja sempre me senti sendo enganado sempre um joga o problema para outro setor e ninguém quer resolver, já foi me confirmado que meus equipamento estão todos bons e pelo obvio o problema e e completamente da entrega na Nos na qual não assumem e não respeitam os consumidores com pacote enganosos!E quando fui cancelar o contrato por falta de cumprimento da Nos o atendente da loja ele me disse que era impossível que se eu quisesse teria que pagar a quebra de contrato por contra própria (Loja Nos Caldas da Rainha LaVie).

Mensagens (12)

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

07/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

09/03/2024

Bom dia Deco, no caso so foi me enviado um e-mail a dizer que tentou entrar em contacto no qual não existiu, e ainda minha fatura veio novamente com aumento sem consentimento e o pacote 1gb continua da mesma forma.

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

11/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

11/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de março de 2024 08:54beu uma reclamação: Pacote netTv 1Gbps sem condições. - (CPTPT01982663-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

12/03/2024

Não houve nenhuma tentativa de contacto, o serviço está igual como foi no início como ja a propria atendente da Nos disse “ o serviço esta no dentro do padrão NOS é excelente por ser o pacote 1gb” , não recomendo nenhum serviço NOS, ja tive problemas com o tarifário na qual eles ativavam pacotes extra sem autorização e sem mesmo eu utilizar o 4g , então imaginamos como deve ser o restante, fora o aumento na fatura sem consentimento. Caso não resolvido.

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

14/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de março de 2024 12:03proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o Pacote netTv 1Gbps sem condições. - (CPTPT01982663-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

15/03/2024

A situação não está esclarecida pois nem em contacto e muito menos resolveram a situação, a Internet de 1gb tem dia que chega nem a 100Mbps, com todas as provas e diantes de varias reclamações eles insiste em dizer que me contactaram mas não se preocupam em solucionar o meu problema que ja enfrento a 1 ano desde o contrato, fora o aumento da fatura sem consentimento, minha opnião não contratem internet da NOS e muita propaganda enganosa.

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

18/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

20/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de março de 2024 10:52a reclamação para a/o Pacote net+Tv 1Gbps sem condições. - (CPTPT01982663-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/04/2024

Situação não se encontra esclarecida ao inves do suporte querer emitir informações falsas constantemente não seria mais facil resolver o problema ? , a situação só vai encontrar esclarecida quando eu cliente disser aqui neste post que está esclarecida!!! , a NOS insiste em dizer que resolveu o problema sem ter o resolvido mas a ação de resolver nunca o fez tem meu número no sistema na qual eu entrei em contacto tem meu NIF e número no perfil da DECO e nem teve o trabalho de o fazer.A situação só encontrara esclarecida quando eu o protestante escrever!!!

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

10/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de abril de 2024 10:34 sua reclamação para a/o Pacote net+Tv 1Gbps sem condições. - (CPTPT01982663-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.