Reclamação
A. V.
Para: Nowo
Solicito auxílio em relação a cobrança de dados móveis excessivos na nowo. Conforme fatura, meus dados estão sendo consumidos abusivamente, sendo que tenho Wi-Fi e mantenho os dados desligados de casa, pois trabalho em caso. Note que eh impossível gastar 15 gigas em 2 chips, em 18 dias. Para testar comprei outro pacote de 5 gigas e o mesmo durou 3 dias, sendo que estava desligado devido Wi-Fi.No ato da contratação fui informado que era ilimitado. Solicito o cancelamento do plano isento da fidelidade, pois esta abusiva a cobrança
Mensagens (5)
Nowo
Para: A. V.
Boa tarde Sra. Andressa,No seguimento do contacto realizado no dia 28 de fevereiro de 2024, esclarecemos que não há registo de qualquer anomalia com o serviço móvel ou com a prestação dos serviços de dados móveis. No entanto, sugerimos a realização de alguns despistes para ajudar a resolver esta situação, sugestão essa declinada, mencionando a intenção de desativar os serviços.Salientamos que, foi acordada a adesão a dois tarifários de 15 GB e 5000 minutos /SMS, cada, e a gestão do seu consumo é totalmente efetuada pelo cliente. Mais informamos que poderá consultar o seu saldo através da marcação do número *123, assim como os consumos através da sua Área Cliente em www.nowo.pt.Gostaríamos de salientar que se encontra a decorrer um período de permanencia de 24 meses, iniciado a dia 28 de dezembro de 2023 e com data de término a dia 28 de dezembro de 2025, tendo sido remetidas as condições contratuais e aceites na mesma data, por via digital, pelo que, em caso de quebra contratual, serão aplicados os encargos associados.Ainda conforme informação prestada no contacto acima mencionado, esclarecemos que o pedido de denúncia dos serviços deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. Mais informamos que a denúncia dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios:Por carta dirigida àNOWO Communications, S.A.Apartado 200Loja CTT Palmela2951-901 Palmela Email: contratos@nowo.ptLoja NOWO Área de Cliente em Serviços » O meu serviço » Denúncia/ResoluçãoEstamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia,7 dias por semana Área de Clienteem cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente22-02-2024 18:14:14 - :From Date22-02-2024 18:14:14Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.
A. V.
Para: Nowo
Não procede , pois contratei a Meo e não estou tendo esse tipo de cobrança abusiva de dados. Solicito o cancelamento sem ônus . Visto que a cobrança é abusiva
Nowo
Para: A. V.
Boa tarde Sra. Andressa,Informamos que a NOWO, tem tentado entrar em contacto para podermos ajudar com a situação que nos indicou, no entanto, não tivemos sucesso.Verificamos que foi efetuado a portabilidade do serviço para outra operadora no dia 29 de fevereiro de 2024, no entanto, mediante análise, constatamos que não houve problemas com a cobertura de rede na sua área de residencia, nem impedimentos técnicos que afetassem o funcionamento dos serviços. Sendo que não há registo de qualquer anomalia com o serviço móvel ou com a prestação dos serviços de dados móveis.Conforme mencionado anteriormente, seria necessário a realização de alguns despistes para resolver esta situação, contudo, uma vez que já não tem o serviço com a NOWO, não é possível efetuar os mesmos.Deste modo, com base na avaliação e despistes realizados, a NOWO considera não existir fundamento para aplicar uma justa causa, assim os valores cobrados inerentes à penalização pelo incumprimento da fidelização em vigor são devidos.Relembramos que acordou permanecer com os serviços ativos durante 24 meses, tendo sido remetidas as condições contratuais e aceites na mesma data, dia 28 de dezembro de 2023, por via digital. Sendo que, com a fidelização supramencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios e ofertas, e em caso de rescisão antes do término a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado.Reforçamos que a NOWO encontra-se inteiramente disponível para ajudar na resolução de questões que possam eventualmente surgir.Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Clienteem cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente16-03-2024 18:55:46 - :From Date16-03-2024 18:55:46Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Pacote de dados - (CPTPT01975091-74)A sua reclamação para a/o Pacote de dados - (CPTPT01975091-74) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.
A. V.
Para: Nowo
Eu recebi ina cobrança de 181 euros informando que por eu ter cancelado o contrato, porém cancelei pois o serviço não funciona .Solicito o cancelamento do serviço sem ônus, Já enviei o meial sem retorno e não recebi nenhuma ligação no final 038 que é meu número. Aguardo o cancelamento da cobrança
Nowo
Para: A. V.
Boa tarde Sra. Andressa,No seguimento do contacto realizado a dia 17 de abril de 2024, confirmamos terem sido prestados todos os esclarecimentos inerentes à sua reclamação.Informamos que após análise detalhada da situação que nos menciona, não foi registado quaisquer problemas de cobertura de rede na sua área de residencia, nem quaisquer impedimentos técnicos que afetassem o funcionamento do serviço. Mais informamos que, não há registo de qualquer anomalia com o serviço móvel ou com a prestação dos serviços de dados móveis.De salientar que, a portabilidade do seu serviço móvel foi efetuada para outra operadora, no dia 29 de fevereiro de 2024, pelo que, uma vez que não existiu a possibilidade de realizar despistes para resolver esta situação, não foi possível determinar a origem dos referidos constrangimentos. Com base na avaliação e nos despistes realizados, a NOWO concluiu que não existem fundamentos para aplicar uma justa causa, sendo assim os valores cobrados inerentes à penalização pelo incumprimento da fidelização em vigor são devidos.Conforme informação prestada no contacto acima mencionado, indicou-nos que, de momento, não pretende formalizar qualquer acordo de pagamento aos valores em dívida. No entanto, caso pretenda faze-lo, poderá contactar-nos através dos meios disponíveis e abaixo indicados.Gostaríamos de informar que existe um montante por regularizar de 181,82 EUR, referente a 109,48 EUR de penalização por incumprimento, 19,40 EUR de consumos extra-plafond, dois aditivos de 2 GB cada com o valor unitário de 7,50 EUR, e o restante valor de 37,94 EUR referente à mensalidade do serviço prestado até à data de desativação do mesmo, dia 29 de fevereiro de 2024.Poderá efetuar o pagamento do valor acima indicado numa loja NOWO, através de Homebanking, MB WAY ou Multibanco, selecionando a opção Pagamento de Serviços, utilizando os seguintes dados: Entidade: 20936Referência: 002322733Agradecemos a sua compreensão e reforçamos o nosso compromisso em auxiliar na resolução de quaisquer questões que possam surgir.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente11-04-2024 11:05:57 - :From Date11-04-2024 11:05:57Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Pacote de dados - (CPTPT01975091-74)A sua reclamação para a/o Pacote de dados - (CPTPT01975091-74) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.
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