back

Pós- Venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: JOM Lda

17/08/2023

Bom dia,Venho por veste meio apresentar o meu enorme descontentamento com a JOM , o pós-venda desta empresa é péssimo. Compramos um sommier há cerca de um ano e meio e estes já se estrago por duas vezes ( não é normal).Tentamos contactar por e-mail, por telefone e não obtivemos qualquer resposta. Deslocamo-nos à lçoja e ai é que tomar nota da nossa situação e foram verificar o e-mail por nós enviado. Levaram bastante tempo para virem repara a cama. O que é certo que passado algum tempo a cama volta a dar problemas, não a conseguindo abrir, o que não é suposto, E não é suposto num espaço de um ano e meio ter duas vezes a cama avariada.Fizemos exatamente o que fizemos da primeira, só quando nos deslocarmos à loja é que falaram connosco. Nesse dia pedimos para falar com o gerente que nem se encontrava, teríamos que voltar noutro dia para falar..enfim (temos emails enviados com fotografias a demonstrar). O que é certo é que estamos à meses à espera que nos arranjem a cama, que falem connosco enfim....Quer o meu dinheiro de volta,.. Estou farta desta situação pois por mais que a arranjem já não tenho confiança.E o atendimento é péssimo. ..O pós-venda... é uma falta de respeito para com o consumidor..Queto mesmo reaver o meu dinheiro.Carina Cunha


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.