back

Péssimo serviço, não querem passar a contabilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. E.

Para: Dnsbp. Bussines Partners lda

07/07/2023

Depois de algumas tentativas de mudança de contabilidade para empresa efeito luxuriante ldt e AMF soluções técnicas,pois estamos extremamente insatisfeitos com o serviço prestado pela DNSBP, pois nunca respondem e-mail e quando respondem é incompleto e tardio, não tenho como falar com um contabilista apenas falo com uma gestora de conta que sempre diz, vou verificar as informações com quem compete o assunto e retorno, e nunca retornam, tenho fatura paga desde 2022 que consta em vermelho no programa toconline, faturas da DNS e outras faturas de compras, fiz um pagamento de 1.003 Para acrescentar um CAE e para serviços de pedido de marca, no e-mail trocado consta que este valor é referente a este serviço, e que tudo era pago á parte, me fizeram uma fatura de 738,00 e quando notei que o valor estava errado, pois não foi este o acordado, me enviam documentos da criação da empresa de 2022, e taxa administrativa que já deveriam ter sido pago na criação da empresa que foi em 2022, para justificar o porquê não emitiu á fatura do valor em que paguei de 1003 euros em 17/01/2022, ou seja usam uma desculpa para não emissão da fatura no total que eu paguei, o mais grave é que não querem repassar a contabilidade, por causa de um contrato que tem já mais de um ano, e que não cumprem os serviços propostos, para eu poder mudar teria que pagar uma mora, onde já se viu, estou insatisfeita, o serviço é péssimo e sou obrigada a pagar para sair, estou obrigada a ir para termos judiciais para me livrar de uma contabilidade que não presta o serviço que me foi proposto, depois de várias tentativas de cancelar o contrato amigável e sem sucesso, me vejo á ter de gastar com advogado para uma simples mudança de contabilidade, um absurdo essa situação constrangedora, e mais constrangedora ainda foi o fato de enviar o e-mail ao outro contabilista dizendo que temos dúvidas com eles, uma vez que até a data 01/07/2023 tudo foi pago e temos todos os comprovantes. A única coisa boa nisto tudo é que pela primeira vez, tive um email respondido de imediato, e quase respondido na totalidade do assunto, chegaram lá perto de responder por completo alguma questão, mas não deixa de ser incompleto novamente, ficou pontos por responder, como á parte do motivo das faturas de compras da empresa estarem desde 2022 algumas em vermelho, como não pagas, não sei ainda se isso implica na parte financeira da empresa ou tesouraria da empresa ou questão de IVA, outra questão que tenho que pagar para saber, agora até uma auditória teria de fazer, para ter a certeza que tudo está certo, uma vez que eu não sou formada na área. Só problemas, só constrangimento, só falta de atendimento, só falta de resposta, só falta de apoio fiscal, só falta de recursos humanos, ou seja única coisa que fazem é receber a avença mensal e receber as faturas, pois o restante é tudo pago á parte, até mudança de CAE que é gratuito eu tenho que pagar, até para atualizar um RCBE tenho que pagar, para tudo tenho que pagar, mas para tirar dúvidas e me responder na totalidade não fazem. Estou indignada com a situação constrangedora.

Mensagens (2)

J. E.

Para: Dnsbp. Bussines Partners lda

07/07/2023

Atenção eu coloquei a data do pagamento de 1003 errado não é 17/01/2022 e sim foi realizado em 17/01/2023.

Dnsbp. Bussines Partners lda

Para: J. E.

13/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.