Problema identificado:
OutroReclamação
G. S.
Para: Melia
Boa tarde Submeti em anexo o relato de toda a situação. Obrigada
Mensagens (6)
Melia
Para: G. S.
Estimada Sra. Pereira Sá,Recebemosumacópia dos seus comentários enviados ao My Experienceno dia 17 de julho de 2024.Agradecemos-lhe por ter escolhido o Melia Tortuga Beach Resort para as suas férias e por ter dispensado o seu precioso tempo em partilhar connosco um pouco da sua experiência no nosso hotel.Lamentamos, no entanto, saber que os nossos serviços não estiveram á altura das suas expectativas. Asseguramos-lhe que o hotel tem planos de melhora constante em andamento e que os seus comentários estão sendo levados em conta e valorizados neste sentido.Temos já em andamento um plano de verão, durante o qual, estamos a oferecer espetada de frutas fresca e sumos de fruta natural aos nossos clientes á volta da piscina e estamos trabalhando com os nossos fornecedores com o intuito de assegurar uma maior consistência nos nossos menus.O hotel possui um Diretor de Higiene e Segurança e cumprimos com todas as normas neste respeito. Lamentamos que a sua família tenha ficado doente, mas não nos podemos responsabilizar por tal, tendo em conta que apenas um exame médico poderia confirmar o motivo. Além disso, não tivemos mais relatos de que outros clientes tenham ficado doentes durante a mesma semana em que estiveram hospedados connosco.Sra. Pereira Sá, uma vez mais, agradecemos pelo seu feedback, que será seguramente valorizado e agradecemos a menção positiva ao nosso staff.Colocamo-nos á vossa disposição para qualquer informação ou assistência futura e desejamos que em próximos destinos, as suas férias possam corresponder ás suas expectativas.Atenciosamente,Com osmelhores cumprimentos,Kindest Regards,Hotel ManagementMeliã Tortuga Beach Resort SpaUrbanização da Cabocan - ZDTI de Ponta PretaIlha do Sal - Cabo VerdeTel: +238 242 92 00Fax: +238 242 16 40MELIA.COMfacebook.com/MeliaHotelsInternationaltwitter.com/MeliaHotelsInt In accordance with the Data Protection regulation, we inform you that the data provided are treated by MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL S.A., with registered address at Gremio Toneleros nº 24, Palma de Mallorca 07009, Spain (to contact our DPO, dpo@melia.com), with the purposeof attending to your request, complaint or thank-you note whose legitimationis your consent, unless the same is necessary for the correct execution of the contract. To attend to your request, complaint or thank-you note your data may be communicated to the followingrecipients: Hotels and associates within the Meliá Group, that may be located outside the EEA whenever necessary due to the nature of your request, complaint or thank-you note, as well as to the public administration for the fulfilment of the obligations that the existing legislation imposes at any time. You may exercise your rightto access, rectify, supress, oppose or limit the treatment and portability of your data at any time by addressing in writing the previously indicated postal address or sending an e-mail to privacy@melia.com.For more information please check our Policy.--------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado:17/07/2024 18:30Para:atendimento@melia.comAsunto:Péssimo serviçoatendimentoCAUTION: This email originated from outside your organization. Exercise caution when opening attachments or on clicking links from unknown senders.No suele recibir correos electrónicos de . Por qué esto es importante[URL de la imagen en línea: s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.rT0337RarlBiKCktKv5KIrO4INEhCkPITCbupm8tejGD-2Bd9feVwS-2FhKz2SLAh2ap0e8LUOIwFvYCKDTG8XgrRmPDbs3HWWL91oY9nEwBVNmWdIPS44WTEnhjRl1vZsumkn27O49-2F6B4Pf8XtNgxl4yQt9lro6Vgwc0wOCHTKK29rR4vAD0sYCAmjTFLoNGrSjLXUAFdRmURDZST1R2nilNrpbqODb9PE-2FkgrC7o2y2rXYJ0nqlN9YmrjTCKfCbbZGRcGcGYTQ4kU53aY7K-2BeX6zLr-2BCpDQpVuetjRKZujtIxixBbRrnITkwsorUbf3gHBbMh4iMJTVSQjMzn-2FQZEhd6nsQmc7rO2-2BECFly-2FGcvjzjM2lrA6UQ-2BkQFEbEBSANiT-2B4xgYj8sm2UIPP6WQfy7B3aHwTOCv1xrrQKvNMBCsTuNekLs42d8lr6QfxaZpTkwgPLhhNoun7T-2B3nkcTHTPC-2FH8DhOWH3g2-2BXsyj1yY2UvKQRIRfS0c663QwNvu2yTWraGebaEhJTK5RdqoUpLToIaSo0oyigjkJtSXZUQ76UObLvHJgnJLhVg3QFqXg19P4d-2F18aXa-2BSbLHRuYOXMSgXxm1t4-2FpmHK0BMtjLJyM0NksvPi5S3pJVTPr0kG7zY16okEu6mgY9nwDQAM9jzHd6-2B9KAh2uvRi87EgiiBJDrHnoenybHOuCCnBHasdKY3AUNh9pVAveuBJKCEsPnsqKQgrRFs1gpveMYdenZgrFZ3BQ8obidiC9zEyNkgLk8KTnxmOjkMD-2FAHs92T5jGI6txffWKJshNiAjClFARnoj9kYstUgx7YZrr7V4FBzFCDDowD3OC3p0WsByrXr3vtlKMGX-2BavfRnlqKg5zV5j2YxcIK-2BVU2zE64HAGhQNOfMf32BRk-2FgN7EC6xM5x-2FbRoYHIxh6JprpKEvNhZxPs-2F5WedqlVpIvSjZ-2FqlyQFJZmJ-2F8Wb8TMsnkz-2BksPDCRn-2FwbNo-2FUUINjCT5CBXo7zCJCdaU00PTkUuKHw-2FIyNqQkrMIsqlgPBr0s0lOycH7VuQmQKNwXTmpD4-2BwwoNW-2F8y6sMep6x8y27A6A4sczIoCQpR6jZYRXu5qpDQSx-2FDLksnGkPUdOe8p3m-2BWWNvlp-2BJ6vEg01vRlzQN2sd3fK2BguyPuRg5-2B16yt3VIykd0frDpfomukPjWkyFTfLPo-2Fl2lY-3D]:www.melia.com/Ofertas exclusivas y garantía del mejor precio online.Exclusive special offers and best online rate guarantee. ADVERTENCIA LEGAL:El contenido de este mail es confidencial y dirigido únicamente a su destinatario. Para acceder a su cláusula de privacidad completa pulse aquí. LEGAL ADVISORY:This message is confidential and intended only for the person or entity to which it is addressed. In order to read its privacy policy click here. :www.melia.com/Ofertas exclusivas y garantía del mejor precio online.Exclusive special offers and best online rate guarantee. ADVERTENCIA LEGAL:El contenido de este mail es confidencial y dirigido únicamente a su destinatario. Para acceder a su cláusula de privacidad completa pulse aquí. LEGAL ADVISORY:This message is confidential and intended only for the person or entity to which it is addressed. In order to read its privacy policy click here.
G. S.
Para: Melia
Boa tarde. Fico muito contente que trabalhem nos melhoramentos e aproveitem as sugestões. Contudo não considero ter resolvido a minha questão, mais uma vez digo que pagamos por um serviço 5estrelas e não o usufruídos. Outros hóspedes ficaram doentes porque nos partilharam em conversa. Fomos lesados e esperamos compensação. Aguardo contato, obrigada.
Melia
Para: G. S.
Estimada Sra. Pereira Sá,Recebemos uma cópia dos seus comentários enviados ao My Experience no dia 19 de julho de 2024.Lamentamos não ter conseguido resolver os problemas que mencionou durante a sua estadia conosco.Pelos seus comentários, entendemos que o que vivenciaram não atendeu às vossas expectativas. Para compensar o inconveniente, gostaríamos de lhe oferecer pontos Melia Rewards equivalentes a 15% do custo da sua estadia.Caso concordar, creditaremos em seu cartão o valor total de 178.920 pontos para serem utilizados em suas próximas estadias nos Hotéis Meliá (com validade de 1 ano a partir da data em que lhe forem adicionados).Além disso, gostaríamos de lhe agradecer mais uma vez por dispensar o seu valioso tempo paranos deixar os seus comentários.Por favor, não hesite em nos contatar se precisar de mais assistência.Aguardamos respeitosamente,Com osmelhores cumprimentos,Kindest Regards,Hotel ManagementMeliã Tortuga Beach Resort SpaUrbanização da Cabocan - ZDTI de Ponta PretaIlha do Sal - Cabo VerdeTel: +238 242 92 00Fax: +238 242 16 40gex.melia.tortuga@melia.comMELIA.COMfacebook.com/MeliaHotelsInternationaltwitter.com/MeliaHotelsInt In accordance with the Data Protection regulation, we inform you that the data provided are treated by MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL S.A., with registered address at Gremio Toneleros nº 24, Palma de Mallorca 07009, Spain (to contact our DPO, dpo@melia.com), with the purposeof attending to your request, complaint or thank-you note whose legitimationis your consent, unless the same is necessary for the correct execution of the contract. To attend to your request, complaint or thank-you note your data may be communicated to the followingrecipients: Hotels and associates within the Meliá Group, that may be located outside the EEA whenever necessary due to the nature of your request, complaint or thank-you note, as well as to the public administration for the fulfilment of the obligations that the existing legislation imposes at any time. You may exercise your rightto access, rectify, supress, oppose or limit the treatment and portability of your data at any time by addressing in writing the previously indicated postal address or sending an e-mail to privacy@melia.com.For more information please check our Policy.--------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado:19/07/2024 21:00Para:atendimento@melia.comAsunto:Recebeu uma resposta de GLORIA S:www.melia.com/Ofertas exclusivas y garantía del mejor precio online.Exclusive special offers and best online rate guarantee.ADVERTENCIA LEGAL:El contenido de este mail es confidencial y dirigido únicamente a su destinatario. Para acceder a su cláusula de privacidad completa pulse aquís:www.melia.com/esrivacy.htm.LEGAL ADVISORY:This message is confidential and intended only for the person or entity to which it is addressed. In order to read its privacy policy click heres:www.melia.com/enrivacy.htm.--------------- Mensaje original ---------------De:Meliá Tortuga, Gex [gex.melia.tortuga@melia.com]Enviado:19/07/2024 20:05Para:Cc:myexperience@melia.comAsunto:RE: MELIA TORTUGA BEACH: CASE 11236051 - MARIA GLORIA PEREIRA SAEstimada Sra. Pereira Sá,Recebemosumacópia dos seus comentários enviados ao My Experienceno dia 17 de julho de 2024.Agradecemos-lhe por ter escolhido o Melia Tortuga Beach Resort para as suas férias e por ter dispensado o seu precioso tempo em partilhar connosco um pouco da sua experiência no nosso hotel.Lamentamos, no entanto, saber que os nossos serviços não estiveram á altura das suas expectativas. Asseguramos-lhe que o hotel tem planos de melhora constante em andamento e que os seus comentários estão sendo levados em conta e valorizados neste sentido.Temos já em andamento um plano de verão, durante o qual, estamos a oferecer espetada de frutas fresca e sumos de fruta natural aos nossos clientes á volta da piscina e estamos trabalhando com os nossos fornecedores com o intuito de assegurar uma maior consistência nos nossos menus.O hotel possui um Diretor de Higiene e Segurança e cumprimos com todas as normas neste respeito. Lamentamos que a sua família tenha ficado doente, mas não nos podemos responsabilizar por tal, tendo em conta que apenas um exame médico poderia confirmar o motivo. Além disso, não tivemos mais relatos de que outros clientes tenham ficado doentes durante a mesma semana em que estiveram hospedados connosco.Sra. Pereira Sá, uma vez mais, agradecemos pelo seu feedback, que será seguramente valorizado e agradecemos a menção positiva ao nosso staff.Colocamo-nos á vossa disposição para qualquer informação ou assistência futura e desejamos que em próximos destinos, as suas férias possam corresponder ás suas expectativas.Atenciosamente,Com osmelhores cumprimentos,Kindest Regards,Hotel ManagementMeliã Tortuga Beach Resort SpaUrbanização da Cabocan - ZDTI de Ponta PretaIlha do Sal - Cabo VerdeTel: +238 242 92 00Fax: +238 242 16 40MELIA.COMfacebook.com/MeliaHotelsInternationaltwitter.com/MeliaHotelsInt[Nombre de imagen en línea: Outlook-cid_image0.png][Nombre de imagen en línea: Outlook-cid_image0.png] [Nombre de imagen en línea: Outlook-cid_image0.png] [Nombre de imagen en línea: Outlook-cid_image0.png] [Nombre de imagen en línea: Outlook-cid_image0.png] [Nombre de imagen en línea: Outlook-cid_image0.png]In accordance with the Data Protection regulation, we inform you that the data provided are treated by MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL S.A., with registered address at Gremio Toneleros nº 24, Palma de Mallorca 07009, Spain (to contact our DPO, dpo@melia.com), with the purposeof attending to your request, complaint or thank-you note whose legitimationis your consent, unless the same is necessary for the correct execution of the contract. To attend to your request, complaint or thank-you note your data may be communicated to the followingrecipients: Hotels and associates within the Meliá Group, that may be located outside the EEA whenever necessary due to the nature of your request, complaint or thank-you note, as well as to the public administration for the fulfilment of the obligations that the existing legislation imposes at any time. You may exercise your rightto access, rectify, supress, oppose or limit the treatment and portability of your data at any time by addressing in writing the previously indicated postal address or sending an e-mail to privacy@melia.com.For more information please check our Policy.--------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado:17/07/2024 18:30Para:atendimento@melia.comAsunto:Péssimo serviçoatendimentoCAUTION: This email originated from outside your organization. Exercise caution when opening attachments or on clicking links from unknown senders.No suele recibir correos electrónicos de . Por qué esto es importante[URL de la imagen en línea: s:www.deco.proteste.pt/-/media/edideco/caas/notifications/module-1-2/edideco/deco proteste saber é poder-assin.png?rev=5442b1ec-f640-4db3-8845-a078744fa376][URL de la imagen en línea: s:www.deco.proteste.pt/-/media/edideco/caas/notifications/module-1-2/edideco/caas_highlight_03.png?rev=e0253ab5-a199-4a67-8044-892f6ae67809]Recebeu uma reclamação de GLORIA S[URL de la imagen en línea: s:www.deco.proteste.pt/-/media/edideco/caas/notifications/module-1-2/edideco/logo-support-pt-pt.png?rev=13d16ec3-2a58-4501-8569-c43c284c45dc]A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.GLORIA S utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?Basta responder diretamente a este e-mail.Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@b45697ac61b8a2d4bb@REF_ID@@A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteGLORIA SANúmero de clienteA78304516Caso nº:10611029Natureza do problemaOutroDescriçãoBoa tarde Submeti em anexo o relato de toda a situação. ObrigadaAnexos[URL de la imagen en línea: s:www.deco.proteste.pt/-/media/edideco/caas/notifications/module-1-2/edideco/attachment.png?rev=ffd526c1-a1f6-49a6-b18f-54540d1ad0fb]Reclamação Melia Tortuga.pdftrackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos,[URL de la imagen en línea: s:www.deco.proteste.pt/-/media/edideco/caas/notifications/module-1-2/edideco/logo-pt-pt.png?rev=5a567d97-1fad-421f-8b95-ca01a441a44a]Termos e CondiçõesPolítica de e[URL de la imagen en línea: s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.rT0337RarlBiKCktKv5KIrO4INEhCkPITCbupm8tejGD-2Bd9feVwS-2FhKz2SLAh2ap0e8LUOIwFvYCKDTG8XgrRmPDbs3HWWL91oY9nEwBVNmWdIPS44WTEnhjRl1vZsumkn27O49-2F6B4Pf8XtNgxl4yQt9lro6Vgwc0wOCHTKK29rR4vAD0sYCAmjTFLoNGrSjLXUAFdRmURDZST1R2nilNrpbqODb9PE-2FkgrC7o2y2rXYJ0nqlN9YmrjTCKfCbbZGRcGcGYTQ4kU53aY7K-2BeX6zLr-2BCpDQpVuetjRKZujtIxixBbRrnITkwsorUbf3gHBbMh4iMJTVSQjMzn-2FQZEhd6nsQmc7rO2-2BECFly-2FGcvjzjM2lrA6UQ-2BkQFEbEBSANiT-2B4xgYj8sm2UIPP6WQfy7B3aHwTOCv1xrrQKvNMBCsTuNekLs42d8lr6QfxaZpTkwgPLhhNoun7T-2B3nkcTHTPC-2FH8DhOWH3g2-2BXsyj1yY2UvKQRIRfS0c663QwNvu2yTWraGebaEhJTK5RdqoUpLToIaSo0oyigjkJtSXZUQ76UObLvHJgnJLhVg3QFqXg19P4d-2F18aXa-2BSbLHRuYOXMSgXxm1t4-2FpmHK0BMtjLJyM0NksvPi5S3pJVTPr0kG7zY16okEu6mgY9nwDQAM9jzHd6-2B9KAh2uvRi87EgiiBJDrHnoenybHOuCCnBHasdKY3AUNh9pVAveuBJKCEsPnsqKQgrRFs1gpveMYdenZgrFZ3BQ8obidiC9zEyNkgLk8KTnxmOjkMD-2FAHs92T5jGI6txffWKJshNiAjClFARnoj9kYstUgx7YZrr7V4FBzFCDDowD3OC3p0WsByrXr3vtlKMGX-2BavfRnlqKg5zV5j2YxcIK-2BVU2zE64HAGhQNOfMf32BRk-2FgN7EC6xM5x-2FbRoYHIxh6JprpKEvNhZxPs-2F5WedqlVpIvSjZ-2FqlyQFJZmJ-2F8Wb8TMsnkz-2BksPDCRn-2FwbNo-2FUUINjCT5CBXo7zCJCdaU00PTkUuKHw-2FIyNqQkrMIsqlgPBr0s0lOycH7VuQmQKNwXTmpD4-2BwwoNW-2F8y6sMep6x8y27A6A4sczIoCQpR6jZYRXu5qpDQSx-2FDLksnGkPUdOe8p3m-2BWWNvlp-2BJ6vEg01vRlzQN2sd3fK2BguyPuRg5-2B16yt3VIykd0frDpfomukPjWkyFTfLPo-2Fl2lY-3D]:www.melia.com/Ofertas exclusivas y garantía del mejor precio online.Exclusive special offers and best online rate guarantee. ADVERTENCIA LEGAL:El contenido de este mail es confidencial y dirigido únicamente a su destinatario. Para acceder a su cláusula de privacidad completa pulse aquí. LEGAL ADVISORY:This message is confidential and intended only for the person or entity to which it is addressed. In order to read its privacy policy click here. [URL de la imagen en línea: s:firmamhio365.melia.services/MHI_firma_18-06-2024.jfif]:www.melia.com/Ofertas exclusivas y garantía del mejor precio online.Exclusive special offers and best online rate guarantee. ADVERTENCIA LEGAL:El contenido de este mail es confidencial y dirigido únicamente a su destinatario. Para acceder a su cláusula de privacidad completa pulse aquí. LEGAL ADVISORY:This message is confidential and intended only for the person or entity to which it is addressed. In order to read its privacy policy click here. :www.melia.com/Ofertas exclusivas y garantía del mejor precio online.Exclusive special offers and best online rate guarantee. ADVERTENCIA LEGAL:El contenido de este mail es confidencial y dirigido únicamente a su destinatario. Para acceder a su cláusula de privacidad completa pulse aquí. LEGAL ADVISORY:This message is confidential and intended only for the person or entity to which it is addressed. In order to read its privacy policy click here.
G. S.
Para: Melia
Boa tarde Aceito a vossa compensaçao e agradeço. Fico a aguardar os créditos de pontos Meliá Rewards Cumprimentos Glória Sá
G. S.
Para: Melia
Boa tarde Reparo que ainda não foram creditados os respectivos pontos na minha conta Meliá Rewards Com os melhores cumprimentos Glória Sá
G. S.
Para: Melia
Continuo sem ter os pontos creditados na minha conta Meliá
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação