Boa noite,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos que tenha interpretado o nosso atendimento como pouco profissional ou rude.
Contudo, importa esclarecer que, em todas as interações que tivemos, procurámos sempre manter um tom cordial e respeitador. V. Exa. entrou em contacto com a nossa instituição em pelo menos seis ocasiões, num curto espaço de tempo, insistindo na solicitação de um contributo financeiro. Desde o primeiro momento foi-lhe comunicado, de forma clara e educada, que já colaboramos regularmente com outras entidades, e que, por esse motivo, não poderíamos atender ao seu pedido.
Face ao teor da sua reclamação, e ao momento em que foi apresentada, não podemos deixar de interpretar a mesma como uma forma de retaliação pela recusa em contribuir financeiramente.
Adicionalmente, verificámos que tanto V. Exa. como a Associação Samaritana Penha de França têm sido alvo de diversas reclamações públicas, nomeadamente devido ao carácter insistente e, por vezes, agressivo das abordagens feitas, o que reforça a nossa decisão de não estabelecer qualquer tipo de apoio.
Reiteramos que a nossa conduta se pauta sempre pelo respeito, transparência e profissionalismo, valores que continuaremos a defender em todas as nossas interações.
Atenciosamente,
Alexandre Barros
Av. Amália Rodrigues Nº8 Loja C
2675-623, Odivelas
Telefone 211390426
Telemóvel 910220 913
De: geral@b5design.pt geral@b5design.pt
Data: sexta-feira, 9 de maio de 2025 às 14:16
Para: abarros@b5design.pt abarros@b5design.pt
Assunto: FW: Péssimo atendimento
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Enviada: 9 de maio de 2025 00:10
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Assunto: Péssimo atendimento