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Péssimo atendimento

Resolvida Pública

Mobiliário - Escritório B5 Design

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Mobiliário - Escritório B5 Design

08/05/2025

Assunto: Reclamação sobre Atendimento Telefónico na Escritório B5 Design Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente ao atendimento telefónico prestado pela vossa assistente administrativa, Ana Cardoso. Em variados dias, contactei a vossa empresa. Infelizmente, fui recebido de forma pouco cordial, com uma postura rude e uma atitude que não condiz com o nível de profissionalismo que se espera de uma empresa de mobiliário com atendimento ao público. A forma como fui tratado revelou uma falta de educação e de respeito, o que considero inaceitável. Acredito que, enquanto empresa, é fundamental manter uma postura cordial e profissional, independentemente de quem liga, seja cliente ou não. Um atendimento de qualidade e uma postura humilde são essenciais para transmitir confiança e credibilidade aos vossos clientes. Gostaria que esta situação fosse devidamente avaliada e que fossem tomadas as devidas providências para melhorar o atendimento telefónico, de modo a evitar que outras pessoas passem por experiências semelhantes. Agradeço a atenção dispensada e espero que esta reclamação seja considerada com a devida seriedade. Com os melhores cumprimentos, SF

Mensagens (3)

Mobiliário - Escritório B5 Design

Para: S. F.

15/05/2025

Boa noite, Agradecemos o seu contacto e lamentamos que tenha interpretado o nosso atendimento como pouco profissional ou rude. Contudo, importa esclarecer que, em todas as interações que tivemos, procurámos sempre manter um tom cordial e respeitador. V. Exa. entrou em contacto com a nossa instituição em pelo menos seis ocasiões, num curto espaço de tempo, insistindo na solicitação de um contributo financeiro. Desde o primeiro momento foi-lhe comunicado, de forma clara e educada, que já colaboramos regularmente com outras entidades, e que, por esse motivo, não poderíamos atender ao seu pedido. Face ao teor da sua reclamação, e ao momento em que foi apresentada, não podemos deixar de interpretar a mesma como uma forma de retaliação pela recusa em contribuir financeiramente. Adicionalmente, verificámos que tanto V. Exa. como a Associação Samaritana Penha de França têm sido alvo de diversas reclamações públicas, nomeadamente devido ao carácter insistente e, por vezes, agressivo das abordagens feitas, o que reforça a nossa decisão de não estabelecer qualquer tipo de apoio. Reiteramos que a nossa conduta se pauta sempre pelo respeito, transparência e profissionalismo, valores que continuaremos a defender em todas as nossas interações. Atenciosamente, Alexandre Barros Av. Amália Rodrigues Nº8 Loja C 2675-623, Odivelas Telefone 211390426 Telemóvel 910220 913 De: geral@b5design.pt geral@b5design.pt Data: sexta-feira, 9 de maio de 2025 às 14:16 Para: abarros@b5design.pt abarros@b5design.pt Assunto: FW: Péssimo atendimento De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de maio de 2025 00:10 Para: geral@b5design.pt Assunto: Péssimo atendimento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Mobiliário - Escritório B5 Design

Para: S. F.

16/05/2025

Bom dia, Agradecemos o seu contacto e lamentamos que tenha interpretado o nosso atendimento como pouco profissional ou rude. Contudo, importa esclarecer que, em todas as interações que tivemos, procurámos sempre manter um tom cordial e respeitador. V. Exa. entrou em contacto com a nossa instituição em pelo menos seis ocasiões, num curto espaço de tempo, insistindo na solicitação de um contributo financeiro. Desde o primeiro momento foi-lhe comunicado, de forma clara e educada, que já colaboramos regularmente com outras entidades, e que, por esse motivo, não poderíamos atender ao seu pedido. Face ao teor da sua reclamação, e ao momento em que foi apresentada, não podemos deixar de interpretar a mesma como uma forma de retaliação pela recusa em contribuir financeiramente. Adicionalmente, verificámos que tanto V. Exa. como a Associação Samaritana Penha de França têm sido alvo de diversas reclamações públicas, nomeadamente devido ao carácter insistente e, por vezes, agressivo das abordagens feitas, o que reforça a nossa decisão de não estabelecer qualquer tipo de apoio. Reiteramos que a nossa conduta se pauta sempre pelo respeito, transparência e profissionalismo, valores que continuaremos a defender em todas as nossas interações. Atenciosamente, Alexandre Barros Av. Amália Rodrigues Nº8 Loja C 2675-623, Odivelas Telefone 211390426 Telemóvel 910220 913 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de maio de 2025 00:10 Para: geral@b5design.pt Assunto: Péssimo atendimento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Mobiliário - Escritório B5 Design

Para: S. F.

16/05/2025

Bom dia, Relativamente à reclamação recebido com a referência @@REF_ID@002c28ba102b203197@REF_ID@@, somos a agradecer o seu contacto e lamentar que tenha interpretado o nosso atendimento como pouco profissional ou rude. Contudo, importa esclarecer que, em todas as interações que tivemos, procurámos sempre manter um tom cordial e respeitador. V. Exa. entrou em contacto com a nossa instituição em pelo menos seis ocasiões, num curto espaço de tempo, insistindo na solicitação de um contributo financeiro. Desde o primeiro momento foi-lhe comunicado, de forma clara e educada, que já colaboramos regularmente com outras entidades, e que, por esse motivo, não poderíamos atender ao seu pedido. Face ao teor da sua reclamação, e ao momento em que foi apresentada, não podemos deixar de interpretar a mesma como uma forma de retaliação pela recusa em contribuir financeiramente. Adicionalmente, verificámos que tanto V. Exa. como a Associação Samaritana Penha de França têm sido alvo de diversas reclamações públicas, nomeadamente devido ao carácter insistente e, por vezes, agressivo das abordagens feitas, o que reforça a nossa decisão de não estabelecer qualquer tipo de apoio. Reiteramos que a nossa conduta se pauta sempre pelo respeito, transparência e profissionalismo, valores que continuaremos a defender em todas as nossas interações. Atenciosamente, Alexandre Barros Av. Amália Rodrigues Nº8 Loja C 2675-623, Odivelas Telefone 211390426 Telemóvel 910220 913


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