Boa tarde, Exma. Sra. D. Edna Ferreira
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após receção da sua reclamação, tentámos perceber junto do nosso departamento de Apoio ao Cliente online o sucedido com a sua encomenda para poder tratar da melhor forma a sua reclamação.
O artigo em questão passou por verificação minuciosa por três colaboradores do nosso departamento de controlo de qualidade, tendo sido constatado que o mesmo não se encontrava nas condições originais de envio, apresentando sinais de uso, mau odor e ausência da etiqueta original.
De acordo com os nossos Termos e Condições e as informações disponíveis no nosso site na secção
Trocas e Devoluções, para que uma devolução ou troca seja aceite, é necessário que:
O produto não tenha sido usado, lavado ou danificado;
As etiquetas originais do artigo não tenham sido removidas;
O produto se encontre na sua embalagem original;
A devolução seja efetuada no prazo de 15 dias após a entrega;
Não sejam aceites entregas diretas nas nossas instalações.
Tendo em conta que os critérios acima não foram cumpridos, não nos é possível proceder à troca ou ao reembolso do artigo.
Lamentamos que a situação não tenha correspondido às suas expetativas, mas garantimos que todos os procedimentos internos foram aplicados corretamente e de acordo com as nossas políticas públicas. O assunto encontra-se, assim, encerrado da nossa parte.
Continuamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais através da nossa linha de apoio.
Melhores cumprimentos.