Exmos. Senhores,Após várias chamadas para o vosso apoio técnico e recebendo sempre a mesma resposta eu, Marisa Conceição Lopes, NIF 211703621, venho efetuar a minha reclamação para o péssimo serviço internet que possuo.Sempre que ligo para os vossos serviços respondem-me que a internet não funciona por que estou numa zona de congestão, ora que culpa tenho eu? A NOS não me vendeu um serviço? Não o estou a pagar todos os meses? Se, a NOS tem problemas na minha zona, tem de os resolver. Há imenso tempo pedi fibra, colocaram?NÂO. Porque tem gastos e o Srs. não querem gastar, só em receber.Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e é inadmissível que, estando eu a pagar um serviço, não consiga em minha casa abrir uma página, uma foto do facebook. É inconcebível que eu tenha contratado a netflix para a minha filhota e ela não consiga ver um único filme, pois nunca chega a abrir. O meu filhos, nestas férias não consegue jogar. Eu, queria fazer um CV europeu na página do europass e não ter conseguido.Como cliente da NOS exijo a resolução deste problema o mais rápido possível, uma vez que a fatura, não deixam de me pedir para pagar e , se me atraso, lá recebo a mensagem para pagar o mais rápido possível, para evitar os custos de 3.00 por atraso no pagamento. Com os melhores cumprimentos,Marisa Lopes