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PÉSSIMA CONDUTA NA RESERVA ASSISTÊNCIA ESPECIAL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: TAP-Air Portugal

11/06/2023

ExmosApesar das imensas chamadas e emails ainda não alteraram o lugar que decidiram atribuir me no voo.Esta situação já está sem resolução à 2 semanas !Na minha pagina online de cliente não é nem nunca foi permitido por vós fazer qualquer alteração na minha reserva. Aliás tirei print e guardo como prova. Pois disseram me por email que posso fazer até upgrade de lugar se não estivesse feliz com esse lugar no corredor.Mas não, nunca deu nem me dá essa opção de mudança ou de aquisição no site.Exigiram que liga se e apesar de eu ter ligado e enviado imensos emails até agora e passadas 2 semanas insistem no erro.Pior nesta fase até dizem que já não têm mais lugares livres !Solicitei assistência especial pois tenho insuficiência respiratória e transporto equipamento próprio legal e prescrito por médico.Tenho todos os documentos e declarações exigidas.Expliquei por telefone e email que não preciso cadeira de rodas dentro do avião nem assistência durante o vooMas mesmo assim colocaram e insistiram manter me no lugar no corredor atrás junto aos wcs, sendo ainda local de maior passagem.Não só é impensável para mim como para os outros passageiros pois estarei ligada com fios à minha máquina e nesse lugar qualquer pessoa poderá tropeçar nele ( pois ainda por cima o fio é transparente!)Pior vou estar eu, sempre em alerta com pés e mãos que passem junto de mim a viagem inteira, estando em risco de puxões ( fio esta agarrado no meu nariz! ) além de perigoso para minha saúde é desconfortável e desagradável e até mesmo perigoso não só para minha integridade física como também para os outros passageiros.Já solitei imensas vezes para alterar e corrigir essa situação, desde que fiz a reserva, mas da vossa parte apenas escutei que eu tenho a obrigação de ficar nesse lugar.A vossa actuação não é de todo correcta !Encontrem outro lugar compatível como eu solicitei desde o início inclusive em chamadas e emails, ou outro voo na mesma data desde que compatível com horário de comboio cujo bilhete já adquiri para seguir viagem.A vossa falta de atenção cordialidade e humanidade foi o que obtive desde o início do meu pedido de assistência. Tenho mobilidade reduzida ( tenho atestado multiusos de 85 % , não uma borbulha num pé!)Como tal devido a tanta falta de profissionalismo qualquer pessoa no meu lugar também não teria vontade de viajar convosco, mas penso que fazem este tipo de situação para que quem tem mobilidade reduzida não volte mais ?! Se for o caso podem oferecer me passagem noutra companhia aérea para a mesma data ( e para a outra pessoa na reserva claro), terei todo o gosto em não voar convosco !Já me arrependi mil vezes ter optado pela vossa companhia aérea e os vossos bilhetes até nem são dos mais baratos.Vocês têm sido sempre uma falta de consistência no atendimento para quem precisa de assistência, e não recomendo a ninguém a utilização dos vossos serviços.


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