Exmos. Senhores,
Venho por este meio, infelizmente, ter que expressar o meu descontentamento com o serviço que nem ''foi realizado'' ainda, pois ainda estou a espera depois de quase 7 meses de espera, por um orçamento, reparo, ou pelo menos uma resposta relativamente a situação do meu carro. Depois de dado como não culpado num acidente onde nem estava no carro em Agosto do ano passado.
Para além de nunca me atenderem, ou se atendem, não falam e deixam me, salvo expressão, ''pendurado'', sempre que lá vou, volto para trás com a mesma resposta de ''vamos lhe ligar logo que tenhamos resposta dos encarregados pelo caso''.
Não deveria ter que esperar tanto tempo, muito menos ter a minha vida empatada por incompetências de terceiros.
O carro em questão é um Honda Del Sol de 93, cujo as peças são difíceis de se obter pela marca. Se fosse por mim, já teria o carro sido reparado pois é possível obter as peças através de outros meios.
Era bom que deixassem de ''empurrar com a barriga'' este caso e começassem a trabalhar numa solução.
Atenciosamente,
António Martins