back

Orçamento 49-SB-23

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Carby - Renault

03/04/2024

Considerando a entrega do veiculo eletrico 49-SB-23 (Renault Twizy) para diagnóstico no passado dia 22 de Fevereiro de 2024 e à data de hoje, 3 de Abril de 2024, continuo sem data de devolução do veiculo entregue na Carby da Abrunheira.

Mensagens (4)

Carby - Renault

Para: J. B.

03/04/2024

Bom dia,Como é do conhecimento do Cliente a viatura não se encontra nas instalações da Renault Carby Abrunheira mas sim na Renault Santogal Loures a fazer a reparação da bateria.Em anexo podem verificar a autorização assinada pelo Cliente e a morada para onde foi enviada a viatura.A Carby Abrunheira apenas fez o diagnostico e tratou do transporte, logo não nos pode ser imputada qualquer responsabilidade pela demora da reparação.Com os melhores cumprimentos Tiago Silva CARBY Responsável de oficina - ABRUNHEIRAtiago.silva@carby.ptT: 964468608 217652761(2)www.carby.pt(1)chamada para a rede móvel nacional.(2)chamada para a rede fixa nacional.Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificarimediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausencia de erros natransmissão por correio eletrónicojá que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.

J. B.

Para: Carby - Renault

03/04/2024

A responsabilidade da Carby pelo acompanhamento à intervenção e ao cliente, não cessa, por ter transitado a intervenção para outra entidade, por opção Carby.

Carby - Renault

Para: J. B.

03/04/2024

Boa tarde,Não foi opção Carby mas sim Renault que mandou enviar a viatura para lá, qualquer situação de compensação terá que serTratado diretamente com o fabricante uma vez que foram eles que indicaram que a viatura teria que ser deslocada para louresCom os melhores cumprimentos Tiago Silva CARBY Responsável de oficina - ABRUNHEIRAtiago.silva@carby.ptT: 964468608 217652761(2)www.carby.pt(1)chamada para a rede móvel nacional.(2)chamada para a rede fixa nacional.Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificarimediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausencia de erros natransmissão por correio eletrónicojá que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.

J. B.

Para: Carby - Renault

12/04/2024

Bom dia,Em relação à viatura e à sua devolução:1. Não é admissível que tendo dado entrada nas vossas instalações a 22 de Fevereiro, conseguindo carregar a 70%, se pretenda devolver, como o Sr. Francisco Marques me indicou, sem que consiga carregar de todo, necessitando de reboque, mesmo tendo recusado o orçamento apresentado.2. O levantamento da viatura, considerando o histórico está dependente da entrega de :a) Relatório do diagnóstico efectuadob) Relatório da intervenção efectuada, pela Renault em Loures.Aguardo a vossa mais célere resposta,Cordialmente,João rito


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.