Venho por este meio comunicar a V. exias, de que a semana passada, já farto de várias insistências com a Operadora NOS, tentei resolver uma problema existente ma minha casa com o meu serviço de TV\internet, sucede que desde que contratei com a NOS o serviço, supra descrito tem sido stressante, pois não funciona e quando peço apoio vem um técnico resolve o problema, o que no dia seguinte ou passado horas volta a ter quebras de sinal, sucede que após várias insistências com a NOS e informação de que o cabo de ligação para minha casa tem de passar por um terreno privado, que perante as várias vezes que os técnicos da NOS, marcam e não aparecem a dona do terreno bloqueou a passagem ao mesmo, diga-se que em cada uma das intervenções sou eu que peço licenças para a entrada.Participei várias vezes á NOS para me resolver o problema e passar o cabo pela via pública, e só quando ameaço que não renovo contrato é que se preocupam de mandar um técnico.Cansei-me, desloquei-me a uma loja da NOS o qual me disseram que a clausula de rescisão era menos de €200 e a fatura em débito, no qual eu cessei o contrato e aderi á vodafone, contudo a vodafone envia uma confirmação de adesão a contrato por SMS , com 2070 e responder SIM, o que não é possível, pois estou desde o dia 18/04/2024 para que a NOS me resolva o problema, não resolve diz que foi para uma equipa especializada, fico tempo infinito ao telefone e ninguém e resolve o problema.Por fim no dia de ontem recebi uma cartão de telemóvel em minha casa , telefonei para o serviço de apoio da NOS e disseram que não tinham registo do envio, em consequência e porque acho que é um abuso enviei o mesmo no dia de hoje por carta registada com aviso de receção com a carta que cópia junto.Com isto desejo terminar qualquer relação com a NOS e que me desloquem o cartão para enviar a mensagem SIM á vodafone. Obrigado. Muito atenciosamente João Emanuel Soares Pinto Nogueira n.º associado 5955618-12