back

Operadora de telecomunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

23/04/2024

Venho por este meio comunicar a V. exias, de que a semana passada, já farto de várias insistências com a Operadora NOS, tentei resolver uma problema existente ma minha casa com o meu serviço de TV\internet, sucede que desde que contratei com a NOS o serviço, supra descrito tem sido stressante, pois não funciona e quando peço apoio vem um técnico resolve o problema, o que no dia seguinte ou passado horas volta a ter quebras de sinal, sucede que após várias insistências com a NOS e informação de que o cabo de ligação para minha casa tem de passar por um terreno privado, que perante as várias vezes que os técnicos da NOS, marcam e não aparecem a dona do terreno bloqueou a passagem ao mesmo, diga-se que em cada uma das intervenções sou eu que peço licenças para a entrada.Participei várias vezes á NOS para me resolver o problema e passar o cabo pela via pública, e só quando ameaço que não renovo contrato é que se preocupam de mandar um técnico.Cansei-me, desloquei-me a uma loja da NOS o qual me disseram que a clausula de rescisão era menos de €200 e a fatura em débito, no qual eu cessei o contrato e aderi á vodafone, contudo a vodafone envia uma confirmação de adesão a contrato por SMS , com 2070 e responder SIM, o que não é possível, pois estou desde o dia 18/04/2024 para que a NOS me resolva o problema, não resolve diz que foi para uma equipa especializada, fico tempo infinito ao telefone e ninguém e resolve o problema.Por fim no dia de ontem recebi uma cartão de telemóvel em minha casa , telefonei para o serviço de apoio da NOS e disseram que não tinham registo do envio, em consequência e porque acho que é um abuso enviei o mesmo no dia de hoje por carta registada com aviso de receção com a carta que cópia junto.Com isto desejo terminar qualquer relação com a NOS e que me desloquem o cartão para enviar a mensagem SIM á vodafone. Obrigado. Muito atenciosamente João Emanuel Soares Pinto Nogueira n.º associado 5955618-12

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

24/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

14/05/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de abril de 2024 10:42To: Subject: FW: Recebeu uma reclamação: Operadora de telecomunicações - (CPTPT02007319-01)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.