back

Operações pendentes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: ActivoBank

05/02/2021

Exmos. Senhores,Após ter feito login no app de viagem Free Now, foi me pedido uma autorização de retenção temporária para garantir um pagamento tranquilo, e garantir antecipadamente que o cartão de crédito funcionava. O app enviou-me um e-mail a dizer que cancela qualquer retenção temporária imediatamente após não ser mais necessária. No meu caso eu não fiz nenhuma viagem e deixaram pendente um valor de 15,43€ do cartão de credito da minha mãe (que foi o cartão utilizado nesta operação) e o preço da viagem estava a dar 5 euros e qualquer coisa. Eu preciso saber se vocês conseguem cancelar esta operação pendente ou quais são os processos que tenho que fazer para cancelar essa autorização de retenção temporária antes que o app possa debitar da conta. Aguardo respostaObrigada.

Mensagens (1)

ActivoBank

Para: E. A.

08/02/2021

Bom dia, Sra. Ellen Ambrozini,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.