back

OMISSAO ; DESCASSO, NEGLIGENCIA COM CLIENTE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. W.

Para: Wise

03/06/2025

Exmos. Senhores, Apos varias tentativas de contatos com a empresa WISE , onde tive meu dinheiro retiro. Seguindo TODOS os procedimentos, continuo com parte do valor retido na conta da empresa. A postura da empresa e uma postura de " bandidos de internet", mediante exposto também estarei protocolando a situação na policia e , se, necessário , ação judicial perdas e danos. Extrema dificuldade de resolução, onde os supervisores " se escondem" atras dos atendentes , que não conseguem resolver a questão. São vários transtornos de ordem financeira , emocional de saúde ,uma vez que a demora na resolução de uma questao sistêmica simples, SIGNIFICATIVO estresse. A ouvidoria e demais membros da equipe soa omisso, negligenciando , desrespeitando o cliente , bem como os direitos do consumidor. Inúmeros protocolos, ligações, e-mails , sem resolução. A empresa mantem retendo INDEVIDAMENTE valor de cliente , apropriação indébita. Tomo ciência, Att , Ricardo W. 12 988814-2078


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.