Comprei um pacote de serviços em janeiro e não foram passadas todas as informações técnicas (limitação do equipamento e contrato). Fizeram uma venda casada e depois me forçaram a contratar um replicador de sinal “Mesh” para que minha internet funcionasse. O que não queria, pois, a obrigação da NOS era atender sem cobrar, já que não informaram da limitação. Se soubesse teria contratado outra operadora. Nem o mapeamento do meu apartamento foi feito. Como uso, a internet para trabalhos em casa e minha família necessita, não tinha como ficar sem, mesmo depois de 5 reclamações e não resolviam o problema.Alem disso, estou tendo diversos problemas com relação as faturas. Desde fevereiro, todos os meses vieram erradas. Cobranças a mais, produtos não solicitados. Todo mês tenho que ligar e discutir com a NOS para a correção. Desde abril solicitei diversas vezes as gravações das ligações e nº de atendimento e sempre fizeram alguma forma para não me enviar as gravações, e se negando a fornecer. Por volta do dia 18/julho, solicitei novamente as gravações com a promessa da NOS de me entregar em uma semana. Por volta do dia 20/julho, me ligaram para confirmar e novamente com a promessa de me fornecerem até o dia 28/julho. O atendente disse que a NOS entraria em contato para confirmar minhas informações e o recebimento. Não enviaram no prazo e acabei fazendo mais uma reclamação no livro vermelho e na provedoria. No dia 25 de maio, adquiri mais uma linha de telemóvel e em nenhum momento foi informado que alterariam meu contrato. Alteraram o contrato sem meu conhecimento e consentimento. Fiquei sabendo isso apenas no final de julho, quando pedi novamente as gravações e verifiquei a informação da conta.A NOS entrou em contacto apenas no dia 04/agosto negando todas as reclamações e somente neste dia, me enviaram as gravações, porém. Os arquivos vieram com senha e até o momento não me forneceram esta senha. Nesta semana de 01/agosto solicitei diversas vezes o encerramento do contrato e obtive diversas desculpas para não encerrar. Situações como: “Estou com o sistema lento, ou meu sistema caiu. Entraremos em contacto para prosseguir com o atendimento foram algumas das desculpas dadas”.Nenhum contacto foi feito após isso. Fiz novas reclamações no portal livro de reclamações e provedoria, exigindo o rompimento do contrato sem multa, pois quem não estava cumprindo o contrato era a NOS. Sobre a alteração contratual, novamente se negaram e disseram que eu fui informado, o que não aconteceu (alias, eles passam informações erradas, omitem informações dos clientes e ainda tentam justificar o erro deles jogando a responsabilidade em cima do cliente).No dia 07/agosto fiz novas reclamações e solicitei o rompimento do contrato, levei os equipamentos em uma loja para devolução e, novamente a NOS fez contacto perguntando o motivo da devolução dos equipamentos. Nisso, foi me instruído a enviar um formulário de denuncia do contracto. Fiz a denuncia do contrato e enviei os comprovantes.Dia 21/agosto a NOS me liga (em um péssimo atendimento) negando o rompimento do contrato e que minhas reclamações não foram consideradas. Sem contar que a atendente não tinha a informação que eu já tinha denunciado o contrato. Solicitei todas as gravações novamente do mês de agosto, o que até o momento não foram fornecidas.Neste momento já recebi novamente a fatura de agosto com valores errados e a de setembro, mesmo eu pedindo o cancelamento.Após toda essa dor de cabeça, busco apenas um rompimento amigável, sem multa contratual e o pagamento das faturas corrigidas até a denuncia contratual. Pelo visto é o que a Operadora NOS não quer.