Boa tarde.Recebi de um incentivo da empresa no dia 16-11-2021 uma Máquina de Café DELTA Q em que dentro da caixa vinha um voucher de 30 cápsulas grátis + 1 ano extra de garantia.No dia 19-11-2021 tentei registar a máquina para aderir à oferta no entanto quando coloquei o TAG number apareceu-me a informação que o número de matrícula seria inválido.Liguei para a linha de apoio da DELTA Q e informaram-me que iriam abrir um ticket, pediram-me uma foto da guia de remessa e do tag number o que eu enviei.No dia 30-11-2021 como ainda não tinha obtido uma resposta voltei a contactar a linha, ao que me informaram que ainda não tinham nenhuma resposta.Eu informei que as cápsulas teriam de ser oferecidas no natal juntamente com a máquina ao que me informaram que não teria de me preocupar pois iria receber muito antes disso.No dia 02-12-2021 ligaram-me da linha de apoio a fazer questões, e a senhora informou-me que também necessitaria do número do voucher o que a informei que essa informação deveria ter sido logo toda requisitada no dia 19-11-2021.A senhora ainda afirmou que teria de ser a empresa Vodafone INCENTIVE HOUSE a enviar as cápsulas ao que eu a informei que a oferta era da Delta a nível das cápsulas e que nada tinha a ver com a Vodafone.Disse-me que teria de aguardar que depois entrariam em contacto de novo comigo.Hoje dia 09-12-2021 voltei a contactar a linha de apoio e expliquei que se já não tivesse a situação resolvida que teria de resolver de outra forma.A senhora que me atendeu disse que as cápsulas já teriam sido enviadas no dia 07-12-2021 mas que poderia haver atrasos na recepção das mesmas.Informei que se as mesmas não chegarem até dia 21-12-2021 que vão ter de me compensar de alguma forma, tanto as cápsulas como o ano extra de garantia, ao que a mesma me garantiu que até essa data teria as cápsulas e a garantia na minha posse.Quanto ao registo da máquina no site da DELTA Q que poderia estar só registado no princípio do próximo ano.Acho de uma tremenda falta de organização demorarem tanto tempo a resolver uma questão aos clientes e aguardo uma resposta a esta reclamação com a maior urgência.Obrigada e cumprimentosMárcia Gomes