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Oferta ocultada Sporttv

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: VODAFONE

10/09/2021

Venho por este meio, comunicar a vossa Exa. que, no passado dia 8.09.2021 foi-me consultado uma oferta da Sport TV desvantajosa qual eu agora, segundo a operadora Vodafone, não posso alterar devido à fidelização de 12 meses.Eu tinha nesse mesmo dia reparado que na página na net da Vodafone existe uma promoção ao bilhete da época por 24,99€/mês e com fidelização de 12 meses. Veja-se aqui no link:https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais/sport-tv.html Fui ver ao menu da minha box para alterar de forma própria mas aí não aparecia essa oferta. Tinha ainda as ofertas antigas de 28,99€/mês etc..Daí liguei por telefone à operadora e confirmamos a alteração para esse pacote (24,99/mês por 12 meses) por telefone.Em seguida, eu liguei a minha box e fui ao menu confirmar e reparo que a imagem no ecrã com todas as propostas tinha-se alterado por completo, com uma oferta ainda melhor por 19,99€/mês por 12 meses. (Posso enviar um Screenshot por e-mail caso necessário) Essa oferta não só, não aparece na página na net, como também, foi-me ocultada pela empregada da Telemarketing, e sobretudo, pela operadora da Vodafone que só após subscrição de uma nova oferta a que a imagem no menu da box se alterou. Sobretudo confirmou ao telefone que não conhecia a oferta de 19,99€/mês. Na minha modesta opinião eu sinto-me traído e indignado da Vodafone não ter exposto essas ofertas antes da subscrição agora desvantajosa. Após ligar à Vodafone e pedir por alteração desta subscrição, a colaboradora confirmou, que não existe a possibilidade de alterar a subscrição devido à fidelização de 12 meses e confirmou por dito que pode acontecer que as campanhas podem aparecer após subscrição de certos pacotes. Eu admito que por vezes é azar fazer uma subscrição num dia e uma semana mais tarde haver campanhas mais baratas. Mas aqui neste caso não acredito nessa coincidência, uma vez, que logo após o telefonema eu ir à box e ver preços completamente diferentes.Por falta de transparência e sensação de traição peço aos senhores por ajuda neste caso. Não percebo como se pode ocultar ofertas mais vantajosas ao cliente e também reclamo a falta transparência das ofertas.Muito obrigado pela sua atenção e aguardo a sua respostaFernando Matias

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: F. M.

10/09/2021

[cid:5A464AE4-10C2-4A6D-9BD2-603B92236D6D]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:86107A7F-9828-4223-988B-FD633036B65C]

F. M.

Para: VODAFONE

10/09/2021

Isto só pode ser a gozar. Essa resposta é uma resposta gerida automaticamente, muito provável que nem foi lido por uma pessoa.Eu já liguei aos vossos serviços, e ainda por cima, gastei a quase 10 Euros e muita paciência no telefonema, vocês não ajudam EM NADA! Lêem com atenção o que eu acabei de descrever. Eu quero que me ligam e que resolvam a situação, cancelam a subscrição e por favor deixem que eu possa subscrever a outra oferta.

VODAFONE

Para: F. M.

10/09/2021

[cid:4010D09B-F544-4CC3-A4D7-060AD17DF3BC]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:C4D0B545-9A44-4528-9681-F7EFA8530628]


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