Venho por este meio, comunicar a vossa Exa. que, no passado dia 8.09.2021 foi-me consultado uma oferta da Sport TV desvantajosa qual eu agora, segundo a operadora Vodafone, não posso alterar devido à fidelização de 12 meses.Eu tinha nesse mesmo dia reparado que na página na net da Vodafone existe uma promoção ao bilhete da época por 24,99€/mês e com fidelização de 12 meses. Veja-se aqui no link:https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais/sport-tv.html Fui ver ao menu da minha box para alterar de forma própria mas aí não aparecia essa oferta. Tinha ainda as ofertas antigas de 28,99€/mês etc..Daí liguei por telefone à operadora e confirmamos a alteração para esse pacote (24,99/mês por 12 meses) por telefone.Em seguida, eu liguei a minha box e fui ao menu confirmar e reparo que a imagem no ecrã com todas as propostas tinha-se alterado por completo, com uma oferta ainda melhor por 19,99€/mês por 12 meses. (Posso enviar um Screenshot por e-mail caso necessário) Essa oferta não só, não aparece na página na net, como também, foi-me ocultada pela empregada da Telemarketing, e sobretudo, pela operadora da Vodafone que só após subscrição de uma nova oferta a que a imagem no menu da box se alterou. Sobretudo confirmou ao telefone que não conhecia a oferta de 19,99€/mês. Na minha modesta opinião eu sinto-me traído e indignado da Vodafone não ter exposto essas ofertas antes da subscrição agora desvantajosa. Após ligar à Vodafone e pedir por alteração desta subscrição, a colaboradora confirmou, que não existe a possibilidade de alterar a subscrição devido à fidelização de 12 meses e confirmou por dito que pode acontecer que as campanhas podem aparecer após subscrição de certos pacotes. Eu admito que por vezes é azar fazer uma subscrição num dia e uma semana mais tarde haver campanhas mais baratas. Mas aqui neste caso não acredito nessa coincidência, uma vez, que logo após o telefonema eu ir à box e ver preços completamente diferentes.Por falta de transparência e sensação de traição peço aos senhores por ajuda neste caso. Não percebo como se pode ocultar ofertas mais vantajosas ao cliente e também reclamo a falta transparência das ofertas.Muito obrigado pela sua atenção e aguardo a sua respostaFernando Matias