Sirvo -me deste meio para denunciar a forma enganadora, como a Bodyconcept de Alverca tenta angariar clientes, fui contemplada com um Voucher do programa da Cristina, para usufruir de um tratamento de beleza, contactei a Bodyconcept de Alverca para marcar a e usufruir da oferta, indicaram me a 1ª consulta era de avaliação, no dia 17/06/2019 fui à 1ª consulta, foi me referido que a oferta era de 50 minutos, a quando a marcação pelo telefone foi me referido que tinha direito a 6 sessões gratuitas (1ª imparcialidade de informação). Fiquei muito agradada com os serviços apresentados pela Srª Carla, marcamos para usufruir da oferta para dia 19/06/2019, recebi no dia 18/06/2019 um sms com a confirmação da marcação que seria a dita oferta e para efectuar um pagamento de 135€, qual o meu espanto respondi por sms, se podia nesse dia só usufruir da oferta e no dia 28/06/2019 efectuar o pagamento e começar os tratamentos por minha conta, nunca responderam à minha solicitação, hoje dia 24/06/2019 insiste, por sms para me darem uma resposta. Recebi uma chamada telefónica, de uma colega da Sra Carla, que me disse que perdi a oferta, porque não desmarquei no dia 19/06 a consulta, ora se enviei sms no dia 19/06 pelas 10h40 a solicitar a alteração, (tenho o histórico dos sms´s), de quem é a falha.Não quero ter mais nada haver com esta empresa, apenas quero alertar outras pessoas para estas questões dúbias e até enganadoras, se houve um lapso só tinham que assumir.