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Oferta de Estadia Engadora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Amour Glamour

28/11/2022

Comprei o vestido de noiva na loja Amour Glamour Porto Coliseu. Após ter o vestido encomendado, foi-me dito por mensagem que, se também comprasse o fato do noivo na mesma companhia, teria direito à oferta de uma estadia de 5 dias e 4 noites, de Norte a Sul de Portugal, Açores ou Madeira. Com esta oferta em mente, e desejando aproveitar dela, o meu marido comprou também o seu fato de noivo na Amour Glamour (desta vez, Porto Homem). O fato foi comprado e pago, bem como o vestio. Já depois do casamento, fui levantar o dito voucher com direito a oferta da estadia. Quando comecei a procurar, todas as entidades hoteleiras apresentavam uma taxa de 150, 200€, o que me pareceu irrazoável face à garantia de oferta da estadia. Quando consegui uma vaga (também estas bem difíceis de serem aceites), o valor a pagar de taxas era de 170€. Qual não foi o meu espanto quando, ao pesquisar na plataforma de reserva de hotéis Booking.com, me deparei com o valor de 177€ para estadia com pequeno almoço (o mesmo regime do voucher). Comuniquei o meu desagrado à empresa vendedora do Voucher (Excluive Bonus) que me garantiu que vende os vouchers às empresas, sabendo estas que o cliente pagará sempre uma taxa e que, nesse caso, deveria reportar a situação a quem me ofereceu o voucher. Reportei, de seguida, o meu desagrado à empresa Amour Glamour e a resposta deixou-me bastante desagradada: foi-me dito que os noivos compravam na loja pela qualidade do serviço e não pela oferta (que me induziu a comprar o fato lá).Ora, parece-me que este tipo de oferta visa, apenas, enganar o cliente, fazendo-o comprar o fato e vestido na loja para depois oferecer uma estadia que, na verdade, não é oferta nenhuma.Uma vez que a loja Amour Glamour não pretende resolver a situação, venho por este meio tentar uma resolução e uma oferta da estadia, como me foi prometido.

Mensagens (1)

Amour Glamour

Para: M. C.

10/02/2023

Exma. Senhora, Acusamos a receção do seu pedido que foi enviado através daplataforma Reclamar e agradecemos a confiança demonstrada no Nabalho.No que respeita ao exposto, informamos que, no sentido de tentarmoscontribuir para a resolução do problema colocado, interpelámos a entidadereclamada confrontando-a com a descrição dos factos que apresenta nareclamação que cordialmente nos envia. Nesse sentido, logo que obtivermosresposta por parte da entidade acima mencionada, da mesma lhe daremosconhecimento. Todavia, se decorrer um lapso de tempo superior a 30 diassem ter qualquer réplica da nossa parte, solicitamos que nos contacte,para tal deverá indicar a referência em epígrafe. Mais informamos que anossa intervenção assenta na mediação extra judicial das reclamações, oque significa que não podemos "obrigar" as entidades a observar osdireitos dos consumidores, assim como, a nossa intervenção não suspende ouinterrompe os prazos para recorrer às instâncias judiciais. Ficamos aodispor com os melhores cumprimentos-------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only forthe use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately anddelete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to anyother person.


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