back

OFENSA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: MEO

21/10/2025

Venho por este meio reportar uma ocorrência grave relativa a um contacto telefónico recebido hoje, 21/10/2025, às 20:20, proveniente do número 961208134. O operador, que se identificou como Francisco, afirmou ser do departamento de renovação contratual da MEO. Quando recusei a renovação por telefone e solicitei o envio das condições por email, o operador negou o pedido, alegando não ser possível. Perante a sua insistência, afirmei que estava a perder o meu tempo. A resposta do vosso colaborador foi a seguinte expressão, profundamente ofensiva e vulgar: 'Os minutos são como o c*, pode a dar a toda a gente' Considero esta linguagem absolutamente inaceitável. Assim, peço a vossa ajuda e intervenção junto da entidade MEO. Nota: Censurada a palavra.

Mensagens (2)

MEO

Para: A. L.

23/10/2025

Cara Ana Lapa, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto está em análise na Meo pelo que deve aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

A. L.

Para: MEO

23/10/2025

Boa tarde, A resposta já foi recebida. Indicam que se trata de um "particular" e que a chamada não foi do MEO. Um "particular", portanto, a querer renovar um serviço MEO? Sugiro-vos que vão atrás dos vossos revendedores/telemarketing e evitem estes tipos de resposta ao Cliente. Aguardo identificação e responsabilização, acima de tudo. Grata.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.