Venho, por este meio, comunicar a V. Exª de que, estou a ser lesada nos meus direitos.Em 09/06/2016 adquiri uma máquina de lavar roupa, Samsung WF70F5EQW2W, a qual tinha garantia de dois anos. Subscrevi extensão da garantia por mais três anos através da seguradora já referida. No dia 17/02/2021, participei a avaria do equipamento.No dia 19/02/21, recebi a visita do técnico. Este referiu que o equipamento necessitava de um novo painel eletrónico, que ia participar a avaria e que seria contactada para se efetuar a reparação.Até hoje, 08/03/21, nunca fui contactada. Tenho efetuado chamadas para o nº de apoio 800787023, no sentido de resolver o problema. Por três vezes, a resposta foi a mesma, que estão à espera de um parecer do gabinete técnico.Tenho eczema atópico. Não posso usar qualquer detergente nem amacioadores. Já fui lavar a minha roupa à lavandaria Self Service mas aqui, não posso dosear o detergente nem o amaciador, dado que, as máquinas são automáticas. Acabei por desistir desta solução, pois o meu problema de pele agravou-se. Lavo a roupa em casa, o que é um grande transtorno.Assim, venho solicitar ajuda para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possivel.Com os meus cumprimentos,Maria do Carmo Sereno de Castro e Melo