back

Ocorrência com seguradora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Domestic & General

08/03/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exª de que, estou a ser lesada nos meus direitos.Em 09/06/2016 adquiri uma máquina de lavar roupa, Samsung WF70F5EQW2W, a qual tinha garantia de dois anos. Subscrevi extensão da garantia por mais três anos através da seguradora já referida. No dia 17/02/2021, participei a avaria do equipamento.No dia 19/02/21, recebi a visita do técnico. Este referiu que o equipamento necessitava de um novo painel eletrónico, que ia participar a avaria e que seria contactada para se efetuar a reparação.Até hoje, 08/03/21, nunca fui contactada. Tenho efetuado chamadas para o nº de apoio 800787023, no sentido de resolver o problema. Por três vezes, a resposta foi a mesma, que estão à espera de um parecer do gabinete técnico.Tenho eczema atópico. Não posso usar qualquer detergente nem amacioadores. Já fui lavar a minha roupa à lavandaria Self Service mas aqui, não posso dosear o detergente nem o amaciador, dado que, as máquinas são automáticas. Acabei por desistir desta solução, pois o meu problema de pele agravou-se. Lavo a roupa em casa, o que é um grande transtorno.Assim, venho solicitar ajuda para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possivel.Com os meus cumprimentos,Maria do Carmo Sereno de Castro e Melo

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: M. M.

08/03/2021

Estimado cliente,Acusamos recibo de su correo electrónico.Le informamos que su solicitud será gestionada por uno de nuestros agentes. Su número de ticket es DAG-01380789En breve contactaremos con usted.Atentamente,Soporte ClientesDomestic and GeneralE-mail soporte.clientes@domesticandgeneral.com[s:awseu3.inbenta.com/OnlineResources/domesticandgeneral_es/domesticandgeneral.png]Este mensaje va dirigido de manera exclusiva a la persona destinataria, y puede contener información confidencial. Si ha recibido este mensaje por error, por favor, notifíquenoslo y proceda a su destrucción. Por favor, tenga en cuenta que nos reservamos el derecho de monitorear todas las comunicaciones electrónicas enviadas a través de nuestras redes.Este mensaje es enviado por Domestic and General. La Sucursal en España, con domicilio en Calle Julian Camarillo 4, Módulo B, 3 planta, 28037 Madrid, se encuentra debidamente inscrita en el Registro Administrativo de las Entidades aseguradoras de la DGSFP.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.