Reclamação
J. M.
Para: Ocidental Seguros
Bom dia,O meu nome é José Medina, e o meu numero de processos com Ocidental é 22MR985697. Apólice MR83684022.Estou a mandar este email porque já mandei um email para Sinistros.Patrimoniaes@Ocidental e Apoioaocliente@ocidental.pt, e recebi responsta que não querem indemnizar a conta de agua que nos recebemos, resultado de eles não resolver o nosso sinistro em tempo razoável .A nossa rotura foi relatado no fim de Setembro e todas as partes (Ocidental. HCM, Retoque Impecável), levaram 4 meses--- não só para reparar---mas só para parar a água de correr. O resultado desta situação, foi que recebemos uma conta de agua para cima de 700 euros.As aguas de Alcobaça aplicaram um desconto, mas mesmo assim, fiquei com uma conta de 400.00 euros para pagar. Esta quantia representa dois meses. Portanto, estão me faturando 200 euros por mês. O normal por mes e muito menos. Pode encontrar em anexo os documentos como solicitados, para Ocidental me indemnizar estes 400 euros. Espero uma resposta e confirmação que recebeu este email. Obrigado pela atenção.Cumprimentos,Sr Jose MedinaTel: 910389906
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Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]
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Caros SenhoresInformamos que já prestámos resposta ao nosso Cliente.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, n.° 146 - 4.° Esq., 1150-282 Lisboa.provedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.
J. M.
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A questão não é se a Ocidental respondeu ou não. A situacao é que não concordo com a sua resposta. A sua resposta foi que não temos cobertura para danos causados pela nossa rotura. Ocidental, e o seu agente, HCM, não responderam a fuga de água, num período de tempo razoável. Levou 4 meses para a fuga de água ser reparada. Como resultado, nos tivemos uma grande conta de água, da qual o município deu-nos um desconto de 50% na fatura. No entanto, ainda ficamos com uma fatura de 400 euros por dois meses de uso da água. Fica em 200 euros de uso da água por mês. Isto não é um uso razoável, ou normal. O uso médio da água é talvez 50 euros por mês. Acreditamos que a Ocidental deve reembolsar-nos 50% da fatura de 400 euros. Um reembolso de 200 euros.
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Foi 2 messes para parar a rotura.
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Caro SenhoresInformamos que a situação foi igualmente apresentada ao Provedor do Cliente e será alvo de apreciação pelo mesmo, pelo que não nos poderemos pronunciar adicionalmente sobre a mesma, de acordo com a legislação em vigor.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, n.° 146 - 4.° Esq., 1150-282 Lisboa.provedor.ageas@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.
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