back

Obrigação de Contrato sem Retorno de Investimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Super bock

22/03/2024

Boa tarde,Venho por este meio reclamar sobre esta entidade, já feita também por telefone e escrita ao Super casa - JANELA DIGITALAssunto: Reclamação e Rescição ContratoBoa tarde,Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o Super Casa, feito também telefonicamente, que passo por escrito.Quero saber qual é a forma de terminar o contrato com vocês com efeitos imediatos, por várias razões, e já o tinha demonstrado no mês de Outubro em 2023, com o motivo de não ter qualquer retorno do Super Casa.Mostraram a solução de oferecerem 4 destaques mensais, aceitei, pois assim achei que mudaria alguma coisa, e alongado mais o prazo de fidelidade.Pois bem, já se passaram 5 meses e continua na mesma, sem retorno após tanto investimento, e sinceramente estou cansada, estou cansada porque faço atualizações diariamente e não tenho chamada nenhuma no meu telemóvel, e as que tenho são poucas, e quando experimentei noutra plataforma, Imovirtual, tinha contactos todos os dias com os mesmos imóveis promovidos no Super Casa, é cansativo e triste o investimento e as horas que gasto nas atualizações na vossa plataforma.Este é um dos motivos, o segundo motivo é que fui informada por uma advogada de familia que assinar um contrato de fidelidade é ilegal nos tempos de hoje, também me disse que fizesse chegar até vós por escrito esta parte também nada feliz, e afirmo caso não seja feita a rescição com efeitos imediatos serei obrigada a fazer reclamação de vocês às entidades competentes.Seja como for, posso agradecer a todos os que sempre me atenderam pois foram super simpáticos, mas a simpatia infelizmente não me traz dinheiro para casa e não me paga contas.Aguardo retorno da vossa parte.Obrigada.Após este email o retorno que tive foi uma chamada a dizer que eu estava informada que tinha assinado um contrato de fidelidade e que não havia nada a fazer e que o problema era meu, e dos meu imóveis... Portanto há aqui duas questões, a primeira é a impossibilidade de rescição com efeitos imediatos porque existe um contrato de fidelidade quando fui informada posteriormente que é ilegal, ou seja por tudo isto terei que pagar por um serviço até Outubro sem ter qualquer retorno. É uma injustiça este tipo de situações, dar oportunidade a uma empresa durante 7 meses e com o alongamento de prazo de fidelidade para mais 2 meses do inicial pela oferta fantasma de destaques, e senti mesmo que não há qualquer tipo de proteção ao consumidor, pois uma coisa seria se eu estivesse desagrada com a empresa e tivesse retorno, outra coisa que é o que está a acontecer é não ter retorno e ser obrigada a investir numa marca e terem esses dados no sistema da entidade. Procuro com esta reclamação ser ajudada neste contexto.Obrigada,Os melhores cumprimentos.

Mensagens (2)

Super bock

Para: A. B.

25/03/2024

Bom dia,Desde já é lamentável que quer a cliente quer a Deco proteste não verifiquem que a queixa foi feita para outra empresa que nada tem haver com a Super casa imobiliária.www.supercasa.com.ptEmpresa de decoração.Pelo que solicito a resolução imediata do lapso!Cumprimentos Best Regards

A. B.

Para: Super bock

25/03/2024

Boa tarde,A empresa em questão que tem o mesmo dominio que o seu é este: https://supercasa.pt/ Da minha parte peço desculpa, não tinha a informação de outra empresa com o mesmo nome, e tentei fazer reclamção no LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE, e a empresa em questão que é dirigida a reclamação não está registada, e peço que façam a alteração, a reclamação é direcionada para SUPER CASA - JANELA DIGITAL S.A.~ObrigadaAndreia Batista


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.