Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação devido as condições descritas e acordadas na BTL na F IL terem sido completamente diferentes ás oferecidas durante a minha estadia de 1 Nov a 3 Nov.
Passo a descrever no dia 1 Nov cheguei ao Hotel ao 12h e foi-me explicado que o check in era realizado so as 16h, saimos de novo e voltámos as 16h. Arecepçao estava cheia de pessoas numa longa fila para realizar o check in, esperámos, realizámos o check in dirigimo-nos para o quarto e deparamo-nos com as funcionarias com os carrinhos no meio do corredor e a realizarem as limpezas.
Trocámos de roupa, vestimos os roupões fornecidos pelo Hotel, estavam com os bolsos descozidos, rasgados debaixo dos braços, pelo que tivemos que pedir a sua substituição. Fomos para as piscinas , o Hotel estava cheio de pessoas, barulhento, havendo fila para usurfurir das saunas, banho turcos e banhos.
Fomos jantar fora quando viemos nao tinhamos onde estacionar o carro estando o parque exterior e subterrâneo do Hotel cheio.
No dia 2 de Nov fomos tomar o pequeno almoço, a sala esta cheia. Durante o pequeno almoço que ja por si estava barulhento, o chao do Hotel começou a tremer, assustada depois percebi que era omartelos pneumatico e marretas, das obras que estavam a ser realizadas no Hotel. Ao ver que o barilho nao acabava e que se tornava persistente, dirigi-me ao Sub gerente Tiago Jesus, perguntando que barulho era este. O mesmo me foi dito que era das obras que estavam a ser feitas no Hotel, que tinham de ser feitas e que estavam em horario permitido. Questionei-o se o Hotel aonde estava nao era um Resort e Spa, onde se espera tudo menos ruido martelos pneumaticos/marretas a apartirem chão e paredes assim que se abre a janela do quarto, ao que o Sr Tiago me respondeu que ia ver o que podia fazer.
Neste momento estou sentada na varando do quarto numero 124 na varanda de frente para o ruido das obras que nao pára.
Não foi isto que me foi vendido, nem foi este tipo do tratamento que paguei e fiz 300kms .
Agradeço que o valor pago pela.minha estadia me seja devolvido, pela não existência das condições para o qual contratei e paguei previamente.
Cumprimentos.
Margarida Monteiro
Adv 35789