Exmos. Senhores,
O meu nome é Lídia Olas e sou moradora no Porto.
Em Maio de 2023 contratei a empresa da qual apresento queixa para fazer obras de remodelação em minha casa. Após o último pagamento e estando ainda os últimos pormenores por concluir, o senhor foi embora e não regressou para concluir o que faltava fazer. Tentei, inúmeros vezes, combinar com o Sr empreiteiro para ir à minha casa mas foi sempre adiando. Após algumas semanas começaram a aparecer pequenos problemas com a obra realizada , como por exemplo , nas janelas substituídas existem fitas que se descolaram e caíram e aparentemente faltam umas peças que servem de isolamento para o frio não entrar , a caixilharia do meu quarto não ficou bem isolada e entra humidade e a obra na lavandaria também não ficou bem isolada e também entra humidade. Estes são os pior problemas, há outros não tão graves. Para além disso existe um móvel da cozinha e uma banca de madeira que levaram durante a obra e pedi diversas vezes para me devolverem, ainda não devolveu.
Após diversas tentativas de entrar em contacto, chamadas essas que ele não atende e não retribui e imensas mensagens às quais nunca respondeu, vejo-me obrigada a recorrer a uma ajuda externa para tentar resolver o meu problema.
Cumprimentos.