Ao Dia 25 de Setembro de 2023, efetuei uma compra no site da tugaoshop (tugaoshop.com), empresa que não está registada e não tem qualquer meio de reclamação digital, por exemplo o livro de reclamações. Ao efetuar a compra enganei-me no produto visto o Título e Referencia serem idênticas se não iguais, contactei de imediato o mesmo via telefone, o mesmo disponibilizou-se sem qualquer custo adicional enviar o produto que era de envio imediato tendo 24 horas para entrega. Passado uma semana, não recebi qualquer produto, por isso mesmo, achei estranho. Contactei de imediato o mesmo, o mesmo pediu desculpa e disse que ia enviar no final da semana, mas também não enviou. A partir desse dia o mesmo continua contactável (com telemóvel ligado), no entanto, não atende qualquer chamada dos dois números disponíveis para contacto. Contactei o mesmo via email, no qual, o mesmo respondeu Boa tarde, pedimos desculpa desde já pelo o erro, amanhã iremos tratar do envio da mesma, agradecemos pela compreensão (até ao momento não recebi qualquer produto nem notificação de entrega do CTT). Respondi de imediato a dizer que não queria mais o produto visto o mesmo ainda não ter enviado o produto, mas, não obtive qualquer resposta via email e via telefone.Relembrando que tentei contactar várias vezes durante o dia e durante a semana e o mesmo recusa-se a atender a minha chamada.