Boa tarde o meu nome é Jessica Henriques, quero fazer uma reclamação por escrita à empresa Chubb com o meu descontentamento no qual nunca mais voltarei a ser vossa cliente devido à falta de comunicação para comigo da vossa parte. No dia 12 de Janeiro acionei o meu seguro porque o meu telemóvel tinha caído e não ligava, no qual fui sempre eu a contactar a entidade para saber o resultado se me dariam um telemóvel novo ou um vale para gastar na loja nunca me souberam dizer. Passado 1 mês liguei e disseram 3x consecutivas que o telemóvel já tinha sido enviado para a loja MEO de Caldas da Rainha, sempre me disseram por parte da Chubb que ia receber um email para saber o estado do telemóvel nunca o recebi até à data de hoje. No qual entrei em contacto com a loja MEO e disseram-me que o telemóvel foi extraviado e foi entregue a outro senhor ninguém sabe onde está o telemóvel, eu não tenho telemóvel, ninguém nunca me contactou sobre nada se não fosse eu andar a ligar tanto para vocês como para a Meo, estou descontente com ambas as empresas e não pretendo voltar a confiar nos vossos serviços. Ontem dirigi-me presencialmente à Meo para saber como está a situação no qual a resposta foi que não me sabem dizer nada nem quanto tempo está prevista a demora para resolverem o assunto. Continuo a aguardar resposta sobre o que vão decidir fazer por o meu iPhone ter sido extraviado e entregue a outra pessoa que não à Loja MEO nas Caldas da Rainha como era suposto e por nunca ter havido nenhum tipo de contacto comigo da vossa parte. Hoje liguei para cancelar o seguro do telemóvel no qual me dizem que vou ter de pagar o mês de Março porque como não liguei com 30 dias de antecedência só fica cancelado no dia 22 de Abril , disse à colaboradora que não pagaria o mês de Março porque paguei o mês de fevereiro de seguro e não usufrui do telemóvel tal como não vou pagar mais nenhum mês, nunca tive tanta razão de queixa de uma empresa como tenho da vossa e o mínimo que podem fazer depois de toda esta situação em que estou à 2 meses sem telemóvel é dar um voucher para ao menos poder comprar outro equipamento mais recente.Não tenho a mínima culpa que tenham entregue o telefone a outra pessoa no qual aguardo que o assunto seja resolvido o mais depressa possível. Agradeço que resolvam a situação com a máxima urgência!Sem outro assunto, Jessica Henriques