back

O meu rascunho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Car Point

28/07/2021

Eu, Maria José Peixe Fonseca, sócio 2038169, venho por este meio solicitar a vossa ajuda em relação á compra de um carro. Em novembro de 2019 comprei um carro no stand Car Point, do Sr. Leandro Filipe Ferreira Vieira na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas, o qual sempre me deu problemas. No princípio de fevereiro de 2020 acendeu um luz ( SERVICE ) e fui ao meu mecânico. Era falta de óleo e aconselhou me a ir ao stand porque era problema de motor. Foi á oficina do stand só em junho por não conseguir contactar com o Sr. Leandro. Esteve lá 3 semanas e dias depois voltou ao mesmo. O Sr. Leandro alegou ter mudado o turbo. Consultei 3 mecânicos e os três disseram me que era do motor, ou seja, segmentos.... A reparação não dava á conta e o carro deixou de ter força.Voltei ao stand e o Sr Leandro alegava ser a embraiagem. A luz do Service continuava acessa e a consumir óleo. De fevereiro de 2020 a fevereiro deste ano consumiu 6 garrafões de 5L. Em setembro falei com ele para trocar mos o carro e ele concordou. Acontece que até á data estou a espera de uma resposta. Em fevereiro passado consegui vender o carro e tive de fazer outro crédito para pagar a totalidade á Credibom (á volta de 7600€ ) e pedir outro para comprar um novo carro.

Mensagens (2)

Car Point

Para: M. F.

28/07/2021

Ola muito boa tarde.Qual e a viatura?Enviado do meu Galaxy-------- Mensagem original --------

M. F.

Para: Car Point

28/07/2021

Boa tarde.Renault Megane.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.