back

O meu carro está na caetano drive ha 25 dias e ninguém me dá uma única informação sobre a situação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Caetano Drive Volkswagen

25/07/2025

Exmos. senhores O meu carro Volkswagen Polo foi levado de reboque para a Caetano Drive no dia 1 de Julho (após ter confirmado por telefone que o podiam receber) após ter sofrido um problema no acelerador na autoestrada de Cascais. Foi-me dito que antes do dia 15 não podiam ver o carro. Esperei pacientemente duas semanas, porque não foi um serviço marcado foi um imprevisto. No dia 15 liguei para confirmar que o carro ia entrar para a oficina para diagnóstico, e como há uma incapacidade total de dar uma única informação válida por qualquer funcionário que atende o telefone, fui lá pessoalmente de taxi para garantir que o carro ia ser visto - uma vez que já fazia 2 semanas sem a viatura. Confirmaram que ia para a oficina ser diagnosticado e que me diziam qualquer coisa no final do dia. Não disseram. Liguem no dia 16 e nos dias todos seguintes. Não houve uma única vez que me conseguissem dar uma única informação sobre o carro. Começa a ser desesperante não ter qualquer tipo de notícias. Ou passam a chamada para o colega Mateus que tem o meu processo e em 10 chamadas o senhor nunca teve a extensão livre ... em 10 chamadas para a oficina nunca ninguém atendeu, e em 10 chamadas que me prometeram ligar de volta nem uma chamada recebi de volta. Eu já nem ponho em causa o tempo que estou à espera (que são 25 dias!! à data de hoje) o que é de qualquer maneira inaceitável, mas a falta de informação, de respeito pelo cliente, de dar um prazo ou algo que possa dar conhecimento real de qual a situação do meu carro, quando o vou ter de volta, qual o diagnostico é totalmente intolerável. Para além das 10 chamadas telefónicas já me dirigi as instalações 3 vezes a pedir informações. O meu carro estava na mesma posição que o reboque o deixou e ninguém sabe dizer nada para além de "até ao final do dia dizemos alguma coisa". Nunca ligaram. Já não sei o que fazer. Como pode um serviço supostamente profissional ser feito desta forma e como esperam que o cliente / o ser humano aguarde impávido e sereno um mês sem qualquer tipo de previsão, informação e impossibilidade de conseguir algo por telefone pois o processo é sempre o mesmo - diga-me a sua matricula, o seu carro está com o colega Mateus, vou passar, ele não está a atender mas eu vou deixar recado para lhe ligar, confirme-me o seu número, nunca ligaram de volta. se eu reclamar mais - ok vou passar para a oficina, os colegas não estão a atender mas até ao final do dia dizemos algo. Nunca me ligaram de volta. NADA! não acontece nada. Estou desesperada sem saber como atuar, como posso ter o meu carro de volta arranjado num serviço que supostamente é profissional e achei que seria o mais adequado visto ser representante da marca. Podem ajudar-me? Muito obrigada pela atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.