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NOWO TV: Pagamento do serviço desativado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Nowo

22/06/2020

Venho por este meio, pedir o reembolso do serviço desativado e para me confirmarem quais os serviços contratualizados, uma vez que os serviços pacote de Internet 120Mb + Tv 90 canais + Voz na resposta da NOWO não está de acordo com a fatura previamente paga.As minhas condições são: Internet 250Mb + TV 90 canais (+ PACK BASE-500 HORAS GRAVACAO) + Voz (RFN 9000MIN + RFI 1000MIN) + NOWO TV, como FACILMENTE é comprovada na última fatura paga e que envio em anexo. Paguei igualmente o serviço da NOWO TV e não tenho acesso, pois o serviço não se encontra ativo! A NOWO na resposta da assistência ao cliente, afirma que tenho que ter um custo adicional de 2,50€ para o serviço NOWO TV, serviço já previamente pago (ver fatura), ou seja, pagar em duplicado para ter a NOWO TV!Neste momento, para regularizar a situação, deve-me ser creditado todos os valores pagos do serviço NOWO TV, uma vez que não me é possível usufruir do mesmo por estar desativado, assim como ser retirado da minha facturação mensal este mesmo serviço.Aguardo resposta ao credito do valor cobrado indevidamente e a retirada do serviço da faturação mensal.

Mensagens (2)

J. C.

Para: Nowo

22/06/2020

Exmos. Srs., Agradeço a V/ resposta que foi omissa em relação ao não cumprimento das condições contratualizadas e gravadas da proposta, no que à aplicação NOWO TV diz respeito.Que fique claro, que em nenhum momento fui informado que deixaria de ter o serviço aplicação NOWO TV!Exijo o acesso à gravação das condições contratuais para dar seguimento a esta reclamação nas entidades competentes. A conversa das condições foi gravada e uma vez que não pretendem cumprir com o acordado, informo que os serviços deverão ser desactivados no dia 23 de Julho por incumprimento da NOWO das condições contratualizadas ou o desconto de 2,5€ do serviço da aplicação NOWO TV ser aplicado na facturação mensal.

Nowo

Para: J. C.

15/07/2020

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