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NOWO - Dívida instaurada pela INTRUM

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nowo

28/01/2021

Venho por este meio comunicar a V. Ex.ª que me foi instaurada um divida no valor de 155,82€ indevidamente.Pelo que passo a explicara a situação:- No dia 07/01/2021 estabeleci contatacto telefónico com a nowo no sentido de resolver a situação da dívida instaurada pela empresa INTRUM, informando os mesmos que me remeteram novamente para NOWO, dizendo que como está em contencioso terá de ser esta empresa para gerir esta situação.Referi que não tenho forma de pagar uma dívida que foi instaurada por haver uma situação de comunicação indevida.Remeti em anexo o documento de rescisão, bem como as prova dos contactos estabelecidos quer telefonicamente e por email com a Nowo para que o serviço fosse cancelado.Mais informei que numa das cartas que anexei ao email, existia o seguinte texto:Na carta que remeteram apenas informam que o contrato será automaticamente extinto e não informam de qualquer penalização.A adesão que fiz do cartão foi online através da pagina do facebook Comparamais que me enviou o cartão a custo zero e posteriormente teria de ser com a nowo a portabilidade que fiz tudo para que tal acontecesse, nem existindo sequer um contrato formalizado e assinado.Espero que me possam ajudar a resolver esta situação da melhor forma possível e que a dívida seja anulada.Agradeço a atenção dispensada.Cumprimentos.Mónica Peixoto.

Mensagens (1)

Nowo

Para: A. C.

08/02/2021

Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar o que se passa a expor.Informamos que a cliente acordou com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses. Com a fidelização supramencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que de acordo com as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado.Esclarecemos que a mensalidade do serviço deixou de ser liquidada desde o mes de Julho de 2020 sem qualquer comunicação da parte do cliente a informar a sua intenção de resolver o contrato bem como a expor a impossibilidade de pagar o serviço.Neste momento, encontra-se em divida o valor de 155,82Eur inerente às mensalidades do serviço entre Julho e Setembro de 2020 e o valor referente aos encargos associados ao período de fidelização acordado, sem possibilidade de isentar este valor.Caso pretenda efetuar o pagamento do valor poderá utilizar os seguintes dados:Ent. 20936Ref. 001939361Mont. 155,82Eure tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente28-01-2021 12:14:26 - :From Date 28-01-2021 12:14:26Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject


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