Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar o que se passa a expor.Informamos que a cliente acordou com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses. Com a fidelização supramencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que de acordo com as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado.Esclarecemos que a mensalidade do serviço deixou de ser liquidada desde o mes de Julho de 2020 sem qualquer comunicação da parte do cliente a informar a sua intenção de resolver o contrato bem como a expor a impossibilidade de pagar o serviço.Neste momento, encontra-se em divida o valor de 155,82Eur inerente às mensalidades do serviço entre Julho e Setembro de 2020 e o valor referente aos encargos associados ao período de fidelização acordado, sem possibilidade de isentar este valor.Caso pretenda efetuar o pagamento do valor poderá utilizar os seguintes dados:Ent. 20936Ref. 001939361Mont. 155,82Eure tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente28-01-2021 12:14:26 - :From Date 28-01-2021 12:14:26Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject