venho por exte meio comunicar vc exelencia que EU tinha o servico DA nos mas no mes de fevereiro EU mudei de casa e nao pode fazer alteracao de morada,entao diseran que tinha ficar a pagar o servico ate 2025 que tinha cumprir o contracto como estivesse activo, entao EU nao tenho o service desde fevereiro e entao me sempre a cobrar valores altos seem ter o service acho que nao e justo gostaria que me ajudassem estou sem trabalho e tenho 2 filhos e nao consigo estar a pagar todos os messes valores altos e nao estar atualizar o servico e que pago 2 faturas pq dizem que uma Esra no contencioso pago 25.80 por mes e pago outra fatura como o servico esrivesse activo valores altos percisava de uma ajuda obrigado e agradeco uma resposta
Mensagens (2)
NOS Comunicações SA
Para:
S. D.
23/08/2023
Cara cliente,Precisamos de alguns dados para conseguirmos analisar o seu pedidoCom a informação que nos deu, não foi possível identificar qualquer conta de cliente. Para que possamos ajudar, deve enviar os seguintes dados:- Número de Cliente (está na sua área de cliente e na parte de cima das suas faturas NOS)- Número de identificação fiscal (NIF)- Morada Completa- TelefoneServiço ao cliente
NOS Comunicações SA
Para:
S. D.
23/08/2023
Cara cliente,Precisamos de alguns dados para conseguirmos analisar o seu pedidoCom a informação que nos deu, não foi possível identificar qualquer conta de cliente. Para que possamos ajudar, deve enviar os seguintes dados:- Número de Cliente (está na sua área de cliente e na parte de cima das suas faturas NOS)- Número de identificação fiscal (NIF)- Morada Completa- TelefoneServiço ao cliente