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NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

03/02/2025

Exmos. Senhores, 03FEV25 Venho por este meio mostrar o desagrado em relação à NOS. Hoje é o sexto dia após instalação de serviço e depois de verificar que recebi falsa informação relativa à grelha de canais, entrei em contacto com a empresa . Solicitei os canais que me informaram que faria parte da grelha e informaram que para ter acesso a tais teria a despesa de mais 16€ mensais, além do que tinha sido contratado. Mostrei interesse em querer deixar de ser cliente, afinal ainda não tinha ultrapassado os 14 dias. Mais tarde a linha entra em contacto comigo a fim de negociação, a qual iria ficar ao valor da anterior operadora. Mais uma vez, não interessada à oferta , demonstrei mais uma vez o interesse em sair ao sexto dia de serviço , ao qual me foi solicitado 541€ para se deslocarem à morada para recolha de equipamento (até porque eu mesma posso entregar em loja). Não sei se é mesmo assim ou abuso da parte da empresa. Mui respeitosamente, Lénia Ferreira

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

04/02/2025

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

04/02/2025

Bom dia, segue em anexo dádos da conta cliente. Mui respeitosamente, Lénia Ferreira

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

05/02/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

06/02/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 5 de fevereiro de 2025 13:10 To: '' Subject: FW: NOS Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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