back

NOS - Fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: NOS Comunicações SA

31/05/2023

Sensivelmente desde Julho de 2022, a NOS vem indicando nas faturas que me envia o fim da data de fidelização em 9 de Junho de 2024.Ora, pelas minhas contas, se a fidelização não terminou já, na pior das hipóteses findaria em Junho de 2023.Tendo questionado a empresa sobre a natureza e causa da data que indicam, nunca responderam nem forneceram prova que a fundamentasse.Porque estou insatisfeito com o serviço prestado - entre outros, recusam-se a fazer ligação à rede de fibra óptica - tenciono rescindir o contrato no próximo mês. No entanto, é fácil adivinhar a guerra que a empresa me vai mover, sempre com base no falso pressuposto de que a fidelização só acabaria em 2024.Assim, solicito a V/ intervenção no sentido de ser fornecida prova da minha anuência ao pedido de fidelização que eles invocam, ou reconhecimento de que esta não existe.O meu nº de cliente da NOS é C845327507.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

01/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

06/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de junho de 2023 11:19ecebeu uma reclamação: NOS - Fidelização - (CPTPT01802654-06)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.