back

NOS comunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

21/11/2025

Ex Snrs Fiquei surpreendido ao verificar na fatura que o meu período de fidelização tem o fim de 10-jan-2027 . Como sou cliente há dezenas de anos não compreendo este período de fidelização pois que não fiz nenhuma alteração ao contrato e assim sinto-me prejudicado se quiser mudar de operadora sem pagar 209,96 . Assim peço que seja retirado este período de fidelização porque não tem razão de existir . Cumprimentos Manuel Simões

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

24/11/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

24/11/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 24 de novembro de 2025 09:53 To: '' Subject: FW: NOS comunicações Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.