back

NOS cobranças e instalações indevidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. S.

Para: NOS Comunicações SA

29/07/2023

Desde que contratei a NOS tive surpresas negativas. Contratei um plano de celular com 2 chips e o atendente (Duarte, loja do Braga Shopping) disse que eu iria pagar 37,50 por mês e me explicou que eu teria 10gb de internet em cada chip e que eu teria que contratar TV junto pois não havia como fazer separado, mas que nada seria cobrado pela tv, apenas depois que instalasse a BOX, que ele disse que eu teria que levar para casa mesmo sem uso, para guardar comigo. Eu aceitei, já que não ia me cobrar nada a mais por isso. Ocorre que só veio a primeira fatura de 37,50, todas as seguintes vieram cobrando 5,99 referente a tv (que nunca foi instalada e que nunca usei). Falei com ele, mas ele não resolveu.Passou alguns meses e eu o procurei pois precisava de internet pois havia mudado de endereço. Ele me ofereceu um pacote de 500MB de velocidade, 180 canais e que o plano que eu já tinha de celular permanecia inalterado. Disse que eu não preciso de tv, mas segundo ele ficaria mais caro fazer sem a tv. Esse plano então custaria 64€. Sem outra opção mais favorável, aceitei, inclusive depois dele já ter pedido a instalação sem eu dizer que queria e ainda marcou sem sequer perguntar se eu estaria em casa naquele dia e horário que ELE escolheu. Como não havia o que fazer, eu precisava da internet então só pedi pra ele mudar o dia pra quando eu estivesse em casa. Pois bem, veio o técnico, instalou uma internet de 200mb, 150 canais e telefone fixo!!! Não foi isso que pedi!! E agora observei no aplicativo que tem mais dois números de celular associado, como se ele tivesse pedido mais dois chips!!E sabe quanto está minha fatura? 115€!!!Achei uma falta de respeito muito grande por parte do atendente e quero que a empresa cumpra com o que foi ofertado.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: K. S.

31/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: K. S.

02/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 31 de julho de 2023 10:57ecebeu uma reclamação: NOS cobranças e instalações indevidas - (CPTPT01843363-72)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

K. S.

Para: NOS Comunicações SA

04/08/2023

Tal como solicitaram por email, liguei para a NOS para aceitar a oferta que fora feita no e-mail. O atendente deu total atenção ao caso e fez as correções. Aguardo apenas a entrega do novo equipamento de internet pois, segundo o atendente, o equipamento que foi instalado na minha casa não suporta Internet de 500MB.Obrigada pela atenção ao caso.

NOS Comunicações SA

Para: K. S.

07/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: K. S.

07/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: K. S.

17/08/2023

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:38proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o NOS cobranças e instalações indevidas - (CPTPT01843363-72)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: K. S.

17/08/2023

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:38proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o NOS cobranças e instalações indevidas - (CPTPT01843363-72)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.