Problema identificado:

Outro

Reclamação

. N.

Para: Despomar - Comercialização de Artigos Desportivos, Lda.

28/12/2020

Venho por este meio comunicar que foi vendido a minha esposa um relógio nixon ultratide sem lhe explicarem que o relógio dependia de uma app para funcionar, que ia deixar de ser vendido e que não era um produto com credibilidade. Este relógio chegou e em 6 meses foi 3x para a garantia porque parava de funcionar. Assim que tive o relógio tempo suficiente na minha terra natal para o experimentar em condições, deparei que a informação de horários e amplitudes de mares não coincidia com as do instituto nacional de mares português e reclamei, pedi a troca por outro modelo nixon, pedido rejeitado, responderam que o site onde o relógio ia buscar informações (surfline.com) é que estava correto e que o instituto nacional de mares por onde a nossa guarda nacional costeira e treinadores de surf se guiam estava errado e por essa razão o relógio estava a funcionar corretamente.

Mensagens (3)

Despomar - Comercialização de Artigos Desportivos, Lda.

Para: . N.

08/01/2021

Exmos. Senhores,Há uma insatisfação do utilizador do relógio que reclama da compra feita pelo cliente, mas que na prática não são a mesma pessoa. Somos naturalemente alheios à falta de capacidade do comprador para adjudicar em nome do utilisador.Ainda assim, como o próprio reconhece, este artigo não tem qualquer defeito. Estas características deste o relógio de marés, fá-lo ser o preferido pelos nossos clientes que mais interagem em actividades marítimas, do surf à pesca. Nenhum dessees milhares de clientes partilha dessa visão redutora que o consumidor aqui alega, e posso acrescentar que não temos mais nenhuma outra reclamação desta natureza.O relógio está evidentemente usado pelo que a anulação, ou o arrependimento, estão completamente fora de equação.O cliente e o utilisador, continuam contudo no seu direito de optar pelos demais meios de resolução de litígios à sua disposição e poderão sempre contar com a nossa colaboração para que a justiça que reclamam, seja feita.Melhores cumprimentos,EDUARDO MOREIRALogistics and OperationsE: eduardo@despomar.comO: +351 261 860 900[cid:38BAC65E-6414-421E-9430-139463083258]Ericeira Surf CenterAv. São Sebastião, 36-B2655-483 EriceiraAntes de imprimir este e-mail pense bem. Há cada vez menos árvores.Please consider the environment before printing this mail note.

. N.

Para: Despomar - Comercialização de Artigos Desportivos, Lda.

12/01/2021

Segue a resposta da nixon europa em anexo.Saliento que a marca nixon diz que o relogio está ultrapassado e que apenas irá exercer em condições as funções básicas de relógio, sendo que as outras funções que eu reclamo não, sugerem que eu entre em contacto com a despomar para trocar o relogio por outro modelo, assim o fiz, o Senhor Eduardo descorda da marca nixon.

Despomar - Comercialização de Artigos Desportivos, Lda.

Para: . N.

13/01/2021

Exmos. Senhores,Nada a acrescentar.Melhores cumprimentos,EDUARDO MOREIRALogistics and OperationsE: eduardo@despomar.comO: +351 261 860 900[cid:38BAC65E-6414-421E-9430-139463083258]Ericeira Surf CenterAv. São Sebastião, 36-B2655-483 EriceiraAntes de imprimir este e-mail pense bem. Há cada vez menos árvores.Please consider the environment before printing this mail note.


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