Exmos. Senhores,Há uma insatisfação do utilizador do relógio que reclama da compra feita pelo cliente, mas que na prática não são a mesma pessoa. Somos naturalemente alheios à falta de capacidade do comprador para adjudicar em nome do utilisador.Ainda assim, como o próprio reconhece, este artigo não tem qualquer defeito. Estas características deste o relógio de marés, fá-lo ser o preferido pelos nossos clientes que mais interagem em actividades marítimas, do surf à pesca. Nenhum dessees milhares de clientes partilha dessa visão redutora que o consumidor aqui alega, e posso acrescentar que não temos mais nenhuma outra reclamação desta natureza.O relógio está evidentemente usado pelo que a anulação, ou o arrependimento, estão completamente fora de equação.O cliente e o utilisador, continuam contudo no seu direito de optar pelos demais meios de resolução de litígios à sua disposição e poderão sempre contar com a nossa colaboração para que a justiça que reclamam, seja feita.Melhores cumprimentos,EDUARDO MOREIRALogistics and OperationsE: eduardo@despomar.comO: +351 261 860 900[cid:38BAC65E-6414-421E-9430-139463083258]Ericeira Surf CenterAv. São Sebastião, 36-B2655-483 EriceiraAntes de imprimir este e-mail pense bem. Há cada vez menos árvores.Please consider the environment before printing this mail note.