Assunto: Nissan Juke 2020NIF:242533345Matricula: AA-84-GCExmos. Senhores,Venho por este meio demonstrar o meu desagrado na compra deste veículo NOVO. Neste momento estou a pagar um carro que até aos dias de hoje me deu problemas. Problemas esses compostos por:- Em 06/2020 a viatura deu entrada com a queixa de ruido em piso irregular. Verificado que o ruido tinha origem no porta luvas e foi feito um reajuste no mesmo.-Em 07/2021 a viatura deu entrada com a queixa que por vezes os piscas não funcionavam. Verificado que o problema tinha origem no fusível dos piscas.-Em 02/2022 a viatura veio fazer a revisão tendo também como queixas, ruido ao ligar a viatura, tendo sido identificado a necessidade de substituir a correia de acessórios. outra queixa, era um ruido no vidro do condutor, tendo sido necessário fazer um reaperto na calha do vidro. Foi também reportada a queixa de condensação no farolins traseiros, obrigando a sua substituição.-30/03/22 O carro volta a ficar sem pisca o que me obriga a deixar o carro imóvel. Faço uma marcação no site da Nissan para reparação do carro e com carro de cortesia para o dia 01/04/22 às 8h:30m. Neste dia, desloco-me ao concessionário Entreposto A. Fontes Aveiro para deixar o carro, relembrando, a conduzir sem piscas. Chego e dizem-me que não há marcação nenhuma e nem carro de cortesia (foi feito uma marcação para o dia 29/04/22). Volto para casa na mesma situação, ou seja, sem piscas.-03/04/22 Deparo-me com o carro sem bateria.-06/04/22 Ligo para a assistência de viagem da Nissan para me irem buscar o carro. O reboque foi e conseguiram ligar o carro. E Sr. da empresa de Reboque ao ver o carro a trabalhar, diz que não leva o veiculo por este estar em funcionamento e foi embora. Esqueceu-se foi de que o carro ficou a funcionar mas sem piscas e desta vez, somente com um stop traseiro. Assim sendo, levo o carro acompanhado pelo meu Pai até ao concessionário A.Fontes. Deixo o carro e vou embora à boleia do meu pai. -12/04/22 Ligam-me da Entreposto A.Fontes Aveiro a avisar que foi detetado o problema. Vai ser colocado novo painel de Fusíveis, Cabelagem nova e Bateria nova. Ou seja, o carro vai ser todo mexido por dentro e sabemos bem que isto nunca é bom acontecer pelos problemas que poderão aparecer no futuro.Relembrando, é um carro com 2 anos, dentro da garantia e que já me fez chegar várias vezes atrasado ao trabalho devido a todos estes problemas. Carro esse que me deixa triste por estar a pagar por ser NOVO. É ingrato estar a fazer um esforço por comprar um carro que necessito para a minha deslocação ao meu local de trabalho e para a minha vida quotidiana e vendo bem as coisas, só tenho sido prejudicado no meio disto tudo. A vontade é pedir o meu dinheiro de volta, porque estou completamente desiludido com a marca Nissan, com o concessionário e tudo o que envolve. Cumprimentos,Renato Neto.