Bom dia,Estou muito desapontada com a Marca Nissan, espero que esta minha reclamação chegue o mais longe possível, dentro de tudo o que sector automóvel e de reclamações, farei por isso.O meu carro tem data de matricula 27/04/2018, irá fazer este ano 5 anos. Tudo até ao momento foi feito sempre no Concessionário de Almada/Feijó, inclusive um pacote de 3 anos de manutenção, TUDO. Tem neste momento 54.970KMListo as datas de que tive de ir com ele ao Concessionário desde que foi comprado:- 16/12/2018 (ANO DE COMPRA!!!!!!!)- 16/03/2021- 04/02/2022- 23/01/2023 (HOJE !!!!!)Estamos a brincar ou que?? Isto é inadmissível, um carro NOVO Não acho justo andar a pagar cerca de 100€ todos os anos desde que foi adquirido para apagarem uma luz, dizem eles que o vão acelerar.Estou desagradada com a NISSAN, JAMAIS irei comprar outro carro desta marca ou recomendá-lo à família ou amigos.O carro encontra-se hoje no Concessionário do Feijó/Almada, não tenho reclamação das pessoas, tenho apenas deste problema do filtro de partículas, que VERGONHA, vou ter de pagar 103,00 no mínimo para me tirarem uma luz e ser acelerado.Exijo uma solução para estes valores, não acho justo andar a pagar estas situações, eu ando com o meu carro como as outras pessoas, eu saiu todos os dias com o meu carro para ir e vir do trabalho, eu passeio todos os fins de semana com os meus filhos, ora bolas, terei de andar 1000km por mês ou mais??????? que estupidez, é inconcebível.Cristina Cardoso964595466