Boa tarde Sr. BrunoNão conseguimos compreender a sua reclamação e o teor da mesma.Desde o dia da aquisição do produto que temos tido contacto consigo sobre a sua encomenda e referida entrega.A sua encomenda saiu das nossas instalação no dia 21 Agosto, houve 3 tentativas de entrega no dia 22.08 às 9h59, dia 24.08 às 11:13, dia 29 às 11:40. Inclusive foi sempre contactado telefonicamente pelo estafeta, tal com o Sr. Bruno nos referiu no email que nos enviou no dia 25.08. Todas as tentativas de entrega estão registadas pela empresa MRW com fotos presença do local de entrega e registos de chamadas efectuadas. Após a troca de emails com Sr. Bruno oferecemos para fazer entrega através de um dos nossos funcionários pessoalmente às 19h30 - fora do horário laboral - mas foi sugerido por si a alteração da morada de entrega para o seu escritório, pois referiu que esta no escritório das 8 às 18h00. Assim o fizemos efectuamos a mudança de local de entrega e enviados email a confirmar a mudança no dia 30, a mesma foi entregue no dia 31 pelas 9h58 ao Sr. João MartinsTodas as tentativas de entrega estão registadas pela empresa MRW com fotos presença do local de entrega e registos de chamadas efectuadas. Inclusive enviamos por email todo o processo de entrega e tentativas apresentadas pela MRW. Seguem em anexo todo o processo que ja foi partilhado consigo por emailFicamos realmente surpreendidos com a sua reclamação e os motivos que apresenta para a mesma, pois não correspondem ao real processo da sua encomendaAproveitamos para referir que desde 2015 - ano da nossa abertura - nunca tivemos uma reclamação.Continuação de bons treinosCustomer Service Cross And RunCom os melhores cumprimentosBest RegardsTel: (+351) 214 101 818 / (+351) 964 214 184 escreveu no dia segunda, 28/08/2023 à(s) 17:04: