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Netflix

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Netflix

04/01/2023

Venho por este informa vossas Exªs que sou cliente da stremming Netflix, tendo notado que ha cerca de 2/3 semanas estava a ver um filme na referida plataforma da Netflix, mas sem conseguir ver as legendas. Liguei para o numero de apoio ao cliente Netflix, a explicar situação, no qual me informaram que a plataforma tinha sido atualizada e para voltar a ver os filmes/series com legendas tinha que ter uma BOX Meo no meu caso androide 4K. Liguei para Meo a explicar o sucedido, os mesmos deslocaram-se a minha habitação e substituíram as 2 boxes que possuiu, com uma taxa de substituição de cerca de 40€. Tendo em conta que o problema não foi meu por má utilização e tendo em conta que Netflix fez atualização sem informar clientes, pretendo ser ressarcido do valor que tive que pagar pela substituição das boxes. Com os melhores comprimentosÂngelo Sousa

Mensagens (5)

Netflix

Para: A. S.

04/01/2023

Olá, Reclamacao,Obrigado por contactar a Netflix.Um agente do Serviço ao Cliente irá responder em breve ao seu e-mail.Para obter uma assistencia mais rápida, pesquise no nosso [Centro de Assistencia](s:help.netflix.com) as respostas às suas perguntas ou [contacte-nos](s:help.netflix.com/contactus) para falar com alguém da nossa equipa por voz ou por chat.Serviço ao Cliente Netflix--------------------------------Este email é um serviço de Netflix.[PWK0EK-5LX7K]

Netflix

Para: A. S.

04/01/2023

Your request (42589) has been updated. To add additional comments, reply to this email.----------------------------------------------Atualizado por: Netflix Support, 4 de jan. de 2023 16::44 GMT+1Olá, Angelo,Obrigado por contactar a Netflix.Para obter mais informação em relação à sua questão, consulte o seguinte artigo do Centro de Assistencia:Como utilizar a Netflix na MEOBox do serviço MEOSe precisar de mais ajuda, contacte-nos para falar com alguém da nossa equipa por voz ou por chat.Serviço ao Cliente Netflix----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 4 de jan. de 2023 14:53 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Netflix.[PWK0EK-5LX7K]

A. S.

Para: Netflix

23/01/2023

Apos consultar o tal artigo, nada diz como meter as legendas novamente na meobox, mais uma ves informo que apos telefonema para o serviço NETFLIX me foi informado que tinha que ter box android.

Netflix

Para: A. S.

23/01/2023

Olá, Reclamacao,Obrigado por contactar a Netflix.Um agente do Serviço ao Cliente irá responder em breve ao seu e-mail.Para obter uma assistencia mais rápida, pesquise no nosso [Centro de Assistencia](s:help.netflix.com) as respostas às suas perguntas ou [contacte-nos](s:help.netflix.com/contactus) para falar com alguém da nossa equipa por voz ou por chat.Serviço ao Cliente Netflix--------------------------------Este email é um serviço de Netflix.[6EZY5Y-08MLD]

Netflix

Para: A. S.

23/01/2023

Your request (43960) has been updated. To add additional comments, reply to this email.----------------------------------------------Atualizado por: Netflix Support, 23 de jan. de 2023 17::08 GMT+1Olá,Obrigado por contactar a Netflix.Para podermos ajudar a resolver o seu problema, teremos de falar consigo diretamente por voz ou por chat.Por favor, aceda a netflix.com/contactus para falar com alguém da nossa equipa por voz ou por chat.Serviço ao Cliente Netflix----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 23 de jan. de 2023 15:26 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Netflix.[6EZY5Y-08MLD]


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