Sou cliente Ambassador Nespresso desde 2011 e tenho vindo a lutar para que a Nespresso acabe com as campanhas discriminatórias de clientes. As campanhas DEVEM ser iguais para todos os clientes e os benefícios podem ser ajustados conforme a categoria de cliente (alavancada no volume de compras). NUNCA um cliente pode ter acesso a brindes com um número de cápsulas e o outro cliente só pode ter esse mesmo brinde com um número muito superior de cápsulas (estou a falar do cliente que compra mais é aquele que não tem acesso ao brinde...). As campanhas são "FALSAMENTE PERSONALIZADAS" para que os outros clientes não saibam e beneficiam quem menos compra, sendo os que mais compram, aqueles que sustentam verdadeiramente as vendas. Isto é eticamente incorreto e não conheço outra empresa que elabore companhas discriminatórias desta forma. TODOS os clientes DEVEM ter direito à mesma campanha em condições de EQUIDADE. Entenda-se que equidade é um conceito que mistura ética com justiça, com honestidade, com confiança e com IGUALDADE de DIREITOS. Só pretendo que a Nespresso considere a revisão das campanhas personalizadas para um modelo JUSTO e TRANSPARENTE.