Exmos. Senhores,
Em 15/2/2025 adquiri um sofá, modelo Bevin. O pagamento foi efetuado no momento e o prazo de entrega era de 3 a 4 meses.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/6/3025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, presencialmente na loja e por e-mail com o atendimento ao cliente e obtive a resposta de que o bem estaria para entrega na primeira quinzena de agosto. Não aceitei esta solução e solicitei o reembolso.
A partir desse momento, não recebi mais qualquer resposta, apesar de ter tentado o contacto várias vezes depois do primeiro pedido de reembolso.
Enviei e-mails e tentei telefonar dezenas de vezes para o número indicado nos vosso e-mails, mas que nunca ninguém atende.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há mais de dois meses, solicito a devolução do valor pago que, de acordo com a lei, deve ser devolvido em dobro.
Cumprimentos.