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Exma Senhora D. Imacula Tortosa,
Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Em nome da Direção do AniCura Atlântico Hospital Veterinário, não podemos deixar de lamentar que os nossos serviços não tenham ido de encontro às suas expectativas.
Estivemos a avaliar a situação que nos reportou e todos os procedimentos médicos foram devidamente realizados e comunicados. A médica veterinária responsável fez todos os contactos e comunicações dentro do que está protocolado. Uma vez que a tutora, após as comunicações e feedback clínico demonstrou descontentamento e falta de confiança nos serviços prestados no AniCura Atlântico Hospital Veterinário, a médica veterinária sugeriu à tutora ouvir uma segunda opinião, por parte de outro médico veterinário, no sentido de ir de encontro às suas expectativas e ao que considera ser o melhor para o seu animal.
Face ao exposto, não podemos deixar de lamentar que a cliente não tenha ficado satisfeita com o serviço prestado.
Disponível para qualquer outro esclarecimento adicional
Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
MARIA GAIVÃO SEPÚLVEDA
Médica Veterinária
+351 261 810 060
maria.gaivao@anicura.pt
AniCura Atlantico Hospital Veterinário
Rua QuintinoAntónioGomes, 12
2640-402 Mafra
Portugal
www.anicura.pt
AniCura®Shaping the future of veterinary care
De: Geral Atlantico geral.atlantico@anicura.pt
Data: sábado, 15 de fevereiro de 2025 às 14:20
Para: Sonia Miranda sonia.miranda@anicura.pt, Maria Gaivao maria.gaivao@anicura.pt, Alice Moura alice.moura@anicura.pt
Assunto: FW: Negligencia
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 15 de fevereiro de 2025 14:15
Para: info@hvatlantico.pt
Assunto: Negligencia