Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

I. T.

Para: Anicura - Hospital Veterinário do Atlântico

15/02/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Apos duas consultas uma, de elas de urgencias a meu cao Nao foi efetuado o seguimento adecuado, uma vez que ao contactsr via telefone pela minha iniciativa, deseram varias vezes que a veterinaria contataria, no entanto nao contat aram O dia seguente, preocupada, voltei a ligar para o hospital desierto o. Mesmo e novamente nao o fizerame sentir que estava a ser incomoda por estar preocupada com o. Meu animal. E ,embora tenga pago ate agora perto de 600€ Negligenciaram a, situação tendo. Inclusive dito que se gustaba podia ir aoutro lado Descartando a responsabilidade. Pesimo o nulo seguimento clinico! Pesimo atendimento das recepcionistas fazendome sentir uma grande chata que estava a incomodar Altivez inmensa A unica simpatia a hora do pagamento Nao recomendo Nao aconselho! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Anicura - Hospital Veterinário do Atlântico

Para: I. T.

24/02/2025

RE: @@REF_ID@531192eca1d5d3cbfe@REF_ID@@ Exma Senhora D. Imacula Tortosa, Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Em nome da Direção do AniCura Atlântico Hospital Veterinário, não podemos deixar de lamentar que os nossos serviços não tenham ido de encontro às suas expectativas. Estivemos a avaliar a situação que nos reportou e todos os procedimentos médicos foram devidamente realizados e comunicados. A médica veterinária responsável fez todos os contactos e comunicações dentro do que está protocolado. Uma vez que a tutora, após as comunicações e feedback clínico demonstrou descontentamento e falta de confiança nos serviços prestados no AniCura Atlântico Hospital Veterinário, a médica veterinária sugeriu à tutora ouvir uma segunda opinião, por parte de outro médico veterinário, no sentido de ir de encontro às suas expectativas e ao que considera ser o melhor para o seu animal. Face ao exposto, não podemos deixar de lamentar que a cliente não tenha ficado satisfeita com o serviço prestado. Disponível para qualquer outro esclarecimento adicional Subscrevo-me com os melhores cumprimentos, MARIA GAIVÃO SEPÚLVEDA Médica Veterinária +351 261 810 060 maria.gaivao@anicura.pt AniCura Atlantico Hospital Veterinário Rua QuintinoAntónioGomes, 12 2640-402 Mafra Portugal www.anicura.pt AniCura®Shaping the future of veterinary care De: Geral Atlantico geral.atlantico@anicura.pt Data: sábado, 15 de fevereiro de 2025 às 14:20 Para: Sonia Miranda sonia.miranda@anicura.pt, Maria Gaivao maria.gaivao@anicura.pt, Alice Moura alice.moura@anicura.pt Assunto: FW: Negligencia De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de fevereiro de 2025 14:15 Para: info@hvatlantico.pt Assunto: Negligencia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.