Exmos. Senhores,
Exmos Srs,
De forma a dar entrada nos vossos serviços uma denúncia sobre negligência médica, venho por este meio enviar os documentos anexos, para melhor apreciação.
Devo referir que a minha cadela tinha o fígado a desfazer-se e vomitava sangue, estando lhe a dar essa unidade hospitalar medicamentos para uma gastroenterite, que não era mais que derivado à medicação não souberam o que realmente tinha, não deixaram levá-la assegurando que iria melhorar com a medicação e faleceu dois dias depois, com espirros com sangue, chegando me a questionar que ela tinha ingerido terra/areia e era apenas ração. Esta clínica não tem no seu "Background" pessoas mais experientes a monitorar as veterinários novos, o que culmina nestes desfechos e teremos de responsabilizar nesse sentido. Fiquei sem perto de 800,00 € por negligência e solicitaram-me a medicação que lhe fez mal para continuar a dar, embora ela padecesse do problema e não sabendo o que ela tinha tomado a mesma linha de tratamento quando deveriam atuar de forma diferente. O meu desgosto e a volta da minha cadela que era saudável e tinha apenas 7 anos ninguém me dá, mas penso que deve haver alguma justiça neste sentido, pois tenho conhecimento de mais casos idênticos, estas clínicas têm jovens inexperientes para pagar pouco e este é o resultado e o desfecho.
Já solicitei o relatório na terça-feira e hoje sexta-feira ainda não tenho, para enviar para a seguradora. Caso nada seja feito, vou até à instância superior. Este tipo de situações não pode ficar isenta de responsabilidades, pois trata-se de seres que amamos.
Anexo: Documentos para avaliação do referido.
Cumprimentos.