Bom dia,Exmos. SenhoresChamo-me Patricia Pinheiro, sou portadora do número de contribuinte 234803649, após várias tentativas de contacto via telefone e não conseguindo ser atendida, venho por este meio expor a situação que me leva ao contacta-vos.Primeiro, estou a tentar fazer uma reclamação de uma empresa, no livro de reclamação online e a mesma não aparece registada.Segundo, vou expor a situação que me leva a fazer reclamação.Adquiri artigos à Empresa Categoria D'Estrelas, Unipessoal, Lda. com contribuinte 515360643, com morada na Rua da Portela, Nr. 111-A, Portela, 2430-010 Amieirinha - Marinha Grande no passado dia 14/09, recebi os artigos no dia 22/9, dado que a encomendado foi deixada no dia 21/9 pelas 20.00H e eu não me encontrava na morada.No dia 24/9 enviei email a informar que pretendia devolver pois os artigos não cumpriam as minhas expectativas. Responderam-me que as reclamações/devoluções tinham que ser via whatsapp. Assim fim como comprovativo em anexo.Inicialmente, o problema estava no tamanho, ao qual eu sempre disse que não, até pus em causa que o problema era do formato do meu corpo, e inicialmente (como podem na conversa do whatsapp) estavam abertas a devolução, mas depois voltam a desculpa do tamanho, até eu voltei a vestir as peças, sempre com o máximo de cuidado, fotografei e enviei, para mostrar que não era uma questão de tamanho e sim uma questão de não me favorecer nem fazer o efeito pretendido, as peças ao mínimo movimento enrolam e ficam cheias de papos.A resposta depois disto foi como podem ver Não fazemos trocas por motivos de higiene.Eu unicamente experimentei o artigo para ver se servia, não andei a desfilar com ele um dia inteiro e depois lembrei-me de trocar.Tentei contactar diversas vezes por telemóvel, e ninguém atende.A minha reclamação vem no sentido de querer restituído o valor e devolver os artigos que ainda nem fizeram os 14 para poder efetuar a devolução.Agradeço a V/ ajuda, pois para além do meu descontentamento com todo o processo e prejuízo, vê-se que estão a agir de má fé.Agradecia que me elucidassem também no que devo fazer com os artigos, se envio por correio registado para a morada da fatura ou aguardo.Quero também salientar que as peças vieram unicamente dentro de um saco plástico e apenas o top trazia etiqueta, como foto em anexo.Passo a enviar prints de tudo o que acabei de descrever, bem como foto do estado em que se encontram os artigos.Sem mais assunto de momento, com os melhores cumprimentos.Cordialmente,Patrícia Pinheiro