Exmos. Senhores,
Boas tardes
Faz hoje 6 dias enviei um mail com uma reclamação e até hoje não obtive resposta.
Passo a citar o mail enviado.
"Boas tardes.
Venho por este meio reclamar do vosso gerente e do serviço de trocas.
No dia 18 de Maio de 2024 pelas 9h40 minutos, fiz uma compra na vossa loja da Covilhã de uns Headfones.
Pedi os headfones especificos, SONY MDR-ZX110B preto ao vendedor que me atendeu, este me disse que não estavam nas prateleiras mas sim no armazém e que ia buscar.
Quando cheguei a casa deparei, que faziam muita pressão nas minhas orelhas e na minha cabeça.
No mesmo dia pelas 17h30, voltei há loja a qual expliquei a situação.
O gerente mal educado e arrogante, diz que não podia fazer nada, que era politica da empresa, pois era um produto de higiene e estava lá uma placa lá a mostrar. (Segue em anexo o local da placa, pequena, nada visivel nem em local apropriado, está escondida).
Se os clientes tiverem problemas de coluna ou forem altos, não a vão ver e muito menos ler.
Informei que os headfones não vieram da prateleira mas sim do armazém.
O gerente não quis saber e me disse que na casa dele mandava ele.
Como saber se servem ou não se a embalagem vem fechada e não diz o tamanho?
Tem de ser exprimentados para saber?
Gostava que me informem, onde está escrito na LEI que os headfones são produtos de higiene.
E me expliquem também, mencionando a lei, porque se paga para fazer uma troca directa(anexo factura).
Em lado nenhum é mencionado esse pagamento no site ou no acto da compra.
Tanto que em vez de ter pago 11,99€ conforme mencionado no vosso site, paguei 16,98€
(anexo do vosso site)
Mas se paguei, é mais um motivo para efectuar a troca.
Neste momento já nem quero a troca mas sim a devolução do valor pago.
Ficando a aguardar resposta e resolução
Luciano Santos"
Fiz queixa no portal da queixa, limitaram-se a dizer que haviam dado explicação(o que não corresponde há verdade) e fecharam a queixa.