back

Negado devolução de valor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Tek4Life

30/05/2022

No passadio dia 28 de Maio,efectuei a compra de um Iphone 12 Mini recondicionado na loja tek4life da trofa. Depois de alguma horas com o equipamento,deparei-me com problemas de bateria. Dia 30 de Maio diriji-me a loja para reclamar o meu problema,ja descontente com o sucessido e nao tendo opção em troca de outro equipamento igual por falta de stock,foi-me negado a devolução do valor mas sim a troca de outro equipamento,ou Nota de Crédito Vale.Hora eu como cliente,tenho o direito de comprar aquilo que me satizfaz,e não ficar preso a uma situação de resolução que nao foi a minha escolhida no momento em tomei a iniciativa da compra deste equipamento com problemas. Depois de confrontar o funcionário,que isso nao era legal e que poderia ter o meu reembolso no prazo de 15 dias depois da compra,foi-me dito que em loja fisica não efectuavam trocas,nem devoluções,quando no decreto de lei n°383/89 de 6 de Novembro, diz caso o produto apresente defeito, a lei obriga a troca ou devolução do valor pago pelo artigo . Descontente com a situação e estando dentro das leis do consumidor tive de tomar medidas,e escrever no livro de reclamações.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: N. S.

31/05/2022

Bom dia,Situação já resolvida totalmente com o cliente, o cliente vai à loja efetuar a troca do equipamento , no seguimento da Nota de crédito que lhe fornecemos.Melhores CumprimentosBest Regards,Soraia FerreiraGestora de Clientes Online[Logo]e-mail: suporte@tek4life.ptTlf: 253 080 842www.tek4life.pt[Facebook icon] [LinkedIn icon] [Instagram icon] Official Distributor[cid:image006.png@01D874EC.EF42DCB0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.